sábado, abril 27, 2024

James Gunn revela se o Batman vai aparecer em ‘Superman: O Legado’

Após os recentes rumores de que Ryan Gosling interpretaria o Batman em ‘Superman O Legado’, o cineasta James Gunn esclareceu por que o vigilante de Gotham não vai aparecer no filme.

Gunn utilizou o Threads para explicar que o herói não está incluído no roteiro: “Bem, ele não pode aparecer em Superman O Legado porque não está no roteiro.”

 

Publicado por @jamesgunn
Ver no Threads

 

Lembrando que recentemente, o nome de Ryan Gosling surgiu no site Letterboxd como intérprete de Bruce Wayne/Batman em ‘Superman – O Legado‘, filme escrito e dirigido por James Gunn para o novo universo DC nas telonas.

A informação se espalhou rápido e diversos fãs foram à loucura, inclusive um deles questionou Gunn com a seguinte mensagem:

“Ei, James, eu estava navegando pelo Letterboxd e me deparei com uma interessante adição [ao elenco de Superman – O Legado]”

Em resposta, Gunn apenas comentou com um emoji revirando os olhos.

Isso porque o Letterboxd é um site semelhante à Wikipedia, no qual diversos usuários podem editar as informações publicadas, o que acaba gerando discussões infundadas.

Confira a publicação:

Não deixe de assistir:

Lembrando que ‘Superman – O Legado‘ estreia em julho de 2025.

Além de David Corenswet no papel principal, o novo filme do Homem de Aço incluirá outros heróis do universo DC, como Nathan Fillion interpretando o Lanterna Verde Guy Gardner, Isabela Merced como a Mulher-Gavião, Anthony Carrigan como Metamorfo e Edi Gathegi como Sr. Fantástico.

Nicholas Hoult (‘X-Men – Primeira Classe’) viverá o vilão Lex Luthor, enquanto Rachel Brosnahan será Lois Lane, repórter do Planeta Diário a par romântico do Superman.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS