quinta-feira, abril 25, 2024

Phillipa Soo se junta a Elisabeth Moss em série sobre serial killer que viaja no tempo

Segundo o DeadlinePhillipa Soo, atriz indicada ao Emmy e ao Tony Awards por seu aclamado trabalho no musical ‘Hamilton’, entrou para a nova série da Apple TV+‘The Shining Girls’.

Soo dará vida a uma personagem regular chamada Jin-Sook, descrita como “inteligente e certeira”. Ela se junta à previamente anunciada Elisabeth Moss (‘O Homem Invisível’), que será a protagonista, a produtora e a diretora de alguns episódios. O elenco ainda conta com Jaime Bell e Wagner Moura.

Contando com oito capítulos, a produção é uma adaptação do romance homônimo de Lauren Beukes e também traz Michelle MacLarenDaina Reid na direção.

No livro, um serial killer viaja no tempo assassinando mulheres em diferentes épocas. Ao se infiltrar no cotidiano de suas vítimas, ela as ataca quando elas menos esperam. Sem deixar rastros, ele age como um assassino perfeito… Até que uma de suas vítimas sobrevive.

Silka Luisa será a showrunner da série, além de produtora executiva.

Por enquanto, o projeto ainda não possui previsão de estreia.

Mais notícias...

Thiago Nollahttps://www.editoraviseu.com.br/a-pedra-negra-prod.html
Em contato com as artes em geral desde muito cedo, Thiago Nolla é jornalista, escritor e drag queen nas horas vagas. Trabalha com cultura pop desde 2015 e é uma enciclopédia ambulante sobre divas pop (principalmente sobre suas musas, Lady Gaga e Beyoncé). Ele também é apaixonado por vinho, literatura e jogar conversa fora.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS