sábado, abril 27, 2024

‘Pinguim’: Colin Farrell revela quando as filmagens da série serão iniciadas

Embora os detalhes em torno da vindoura série do ‘Pinguim‘ estejam em sigilo, espera-se que a trama seja ambientada após os eventos de ‘Batman‘.

E as perguntas devem começar a serem respondias em breve, já que o protagonista Colin Farrell confirmou à Variety que as gravações serão iniciadas em fevereiro deste ano.

A fotografa principal será finalizada dentro de cinco ou seis meses. Depois disso, a equipe de pós-produção dará início à edição e aos efeitos visuais.

Agora a principal pergunta é quanto vai durar a pós-produção. De qualquer forma, é possível que a série seja lançada no fim de 2023 ou no início de 2024.

Durante uma entrevista para a Variety, o astro disse que está completamente empolgado com o que ele e a equipe estão preparando para o personagem.

Ele ainda garantiu que o que os fãs viram do personagem em ‘Batman‘ foi apenas a ponta do iceberg.

“A única coisa que tenho a me queixar [sobre ‘Batman’] é que eu não estava conseguindo explorar o personagem tanto quanto eu queria.”

Ele continuou, elogiando o trabalho de maquiagem que o deixou irreconhecível:

“Eu passei por todo esse trabalho incrível de transformação com a maquiagem criada por Mike Marino e Mike Fontaine e sua equipe, mas foi apenas a ponta do iceberg porque gravei seis ou sete cenas. Fiquei muito grato pelo trabalho deles, mas eu queria mais, há muito mais para explorar.”

Não deixe de assistir:

Anteriormente, Sarah Aubrey, chefe de conteúdo original da HBO Max, revelou ao ComicBook que a série servirá como ponte entre o primeiro filme do ‘Batman‘ e sua vindoura sequência.

“A série será ambientada imediatamente após os eventos de ‘Batman’ e, temporariamente, antes dos eventos do segundo filme. A produção será lançada entre os dois filmes. Será interessante para o público ter essa série servindo de ponte entre filme original e sua sequência.”

Ela completa, “Nosso objetivo é mostrar como é a vida do Oz em Gotham, tentando se reerguer como apenas o Pinguim consegue. Ele é um personagem muito estrategista em suas próprias ambições. É ótimo poder contar uma história mais detalhada desse personagem – cheia de reviravoltas e novos personagens – no decorrer de oito episódios. Saberemos mais sobre o que se passa nas ruas de Gotham, porque o Pinguim não voa como o Batman.”

Vale lembrar que Cristin Milioti (‘Made for Love’) interpretará Sofia Falcone, a filha de Carmine Falcone (John Turturro) e que brigará com o vilão Pinguim para assumir o crime de Gotham.

Detalhes sobre a trama não foram divulgados, mas a produção “irá expandir o universo criado por Matt Reeves“. Rumores indicam que o spin-off irá explorar como o vilão ascendeu ao poder e ao controle do submundo criminoso de Gotham City.

Lauren LeFranc (‘Agentes da SHIELD’) será a showrunner do projeto.

Farrell e Reeves também servirão como produtores executivos.

 

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS