sábado, abril 27, 2024

‘Pinguim’: HBO Max escala TRÊS novos atores para a série derivada de ‘Batman’

Segundo a Variety, três novos membros foram escalados para a ambiciosa e vindoura série ‘Pinguim’, que funciona como spin-off do ‘Batman’ de Matt Reeves (via ComicBook.com).

As informações indicam que Carmen EjogoFrançois ChauDavid H. Holmes farão parte da produção da HBO Max. Infelizmente, detalhes sobre seus papéis não foram revelados.

Recentemente, imagens dos bastidores das gravações foram reveladas, apresentando o novo visual da atriz Cristin Milioti (‘Made for Love’) como a Sofia Falcone – filha do mafioso Carmine Falcone (John Turturro).

Confira:

Anteriormente, o astro Colin Farrell havia revelado novos detalhes sobre a série: “Vai ser uma história de oito episódios. Vamos nos apoiar na ascensão de Oswald ao poder, preenchendo o vácuo de poder criado quando Falcone foi morto. A ideia de Matt [Reeves, o diretor de ‘Batman‘] era fazer com que a série do Pinguim começasse cerca de uma semana após o final do filme de ‘Batman‘. E se funcionar, se a trajetória for interessante, e o público aceitar, o segundo ‘Batman‘ vai começar logo após o fim da trama da série.”

Lauren LeFranc (‘Agentes da SHIELD’) será a showrunner do projeto.

Farrell e Reeves também servirão como produtores executivos.

Não deixe de assistir:

 

Mais notícias...

Thiago Nollahttps://www.editoraviseu.com.br/a-pedra-negra-prod.html
Em contato com as artes em geral desde muito cedo, Thiago Nolla é jornalista, escritor e drag queen nas horas vagas. Trabalha com cultura pop desde 2015 e é uma enciclopédia ambulante sobre divas pop (principalmente sobre suas musas, Lady Gaga e Beyoncé). Ele também é apaixonado por vinho, literatura e jogar conversa fora.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS