sábado, abril 27, 2024

‘Pinguim’: Série estrelada por Colin Farrell ganha cenas INÉDITAS; Confira!

HBO Max divulgou recentemente um vídeo com suas principais estreias de 2024 – e aproveitou para mostrar cenas inéditas de ‘Pinguim’, série derivada de ‘Batman’ e estrelada por Colin Farrell.

Confira, a partir de 01:20:

Em uma recente declaração, a chefe de Conteúdo Original da plataforma de streaming, Sarah Aubrey, disse estar animada em trazer uma nova versão do vilão clássico.

“Estamos empolgados em trazer ao público uma nova versão deste icônico personagem da DC que eles nunca viram antes”, ela afirmou. “É incrível trabalhar com Matt, Dylan e Lauren para continuar essa história e ver Colin levar sua já excepcional atuação em ‘The Batman’ para o próximo nível.”

Enquanto o novo Universo Cinematográfico da DC, sob a direção de James Gunn, não estreia, a série ‘Pinguim’ chega acompanhada de outros aguardados títulos do estúdio, como ‘Batman II’ e ‘Coringa 2: Folie A Deux’.

Não deixe de assistir:

“Não sei se é necessariamente um cansaço de grandes lançamentos, mas sim uma mesmice na narrativa”, disse Bloys CEO da HBO. “Acho que a chave, até dentro da DC, é tentar contar histórias diferentes em estilos diferentes, não tentar fazer o mesmo show repetidamente. Eu diria que ‘Pacificador’ é um programa muito diferente de ‘Pinguim’. Então, não há uniformidade na narrativa e acho que isso ajuda. Infelizmente, a Marvel, por melhores que sejam seus programas, provavelmente teve muitos. Essa é uma das vantagens que temos na Warner Bros., não é apenas um conjunto de histórias. Existem muitas histórias às quais você pode recorrer.”

Sobre a nova série Matt Reeves e a showrunner Lauren LeFranc comemoram a chance de revisitar Gotham em seu novo projeto.

“Colin explodiu na tela como o Pinguim em ‘Batman’, e ter a chance de explorar completamente a vida interior desse personagem na HBO Max é uma emoção absoluta”, disse o diretor de ‘Batman’, Matt Reeves, anteriormente. “Dylan e eu estamos muito animados em trabalhar com Lauren para continuar a história de Oz enquanto ele busca violentamente o poder em Gotham.”

“Eu sempre fui fã do universo de Batman, e o filme de Matt é uma entrada tão poderosa e audaciosa no cânone. Estou empolgado e humilde em continuar contando histórias no mundo sombrio de Gotham City, e que melhor desculpa para canalizar meu lado vilão do que contar a história de Oswald Cobblepot? Estou emocionado em trabalhar com Colin, Matt, Dylan, 6th & Idaho, Warners e HBO Max enquanto trabalhamos para levar essa história para as telas”, acrescentou a showrunner Lauren LeFranc.

Atualmente, o spin-off de ‘Batman‘, que contará com o retorno do astro Colin Farrell no papel titular, está programado para estrear no segundo semestre de 2024.

A trama da série se passará após os eventos do filme dirigido por Matt Reeves, e servirá de conexão para sua sequência, que será lançada no dia 3 de outubro de 2025.

Segundo informações da plataforma de streaming, a série já foi classificada como “TV-MA” no serviço de streaming. Essa classificação é equivalente ao “Rated R” no cinema, o que indica que o conteúdo é destinado a um público adulto e pode conter material impróprio para menores.

As informações cedidas pela plataforma também confirmam que a série terá 8 episódios em sua primeira temporada.

Relembre o teaser de ‘Pinguim‘:

Mais notícias...

Thiago Nollahttps://www.editoraviseu.com.br/a-pedra-negra-prod.html
Em contato com as artes em geral desde muito cedo, Thiago Nolla é jornalista, escritor e drag queen nas horas vagas. Trabalha com cultura pop desde 2015 e é uma enciclopédia ambulante sobre divas pop (principalmente sobre suas musas, Lady Gaga e Beyoncé). Ele também é apaixonado por vinho, literatura e jogar conversa fora.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS