Após ter interpretado Carmine Falcone em ‘Batman’, o ator John Turturro não reprisou seu papel na série derivada ‘Pinguim’.
Em entrevista, o astro revelou que não quis retornar para o universo do herói devido à violência contra mulheres na série.
“Já fiz o que queria com esse personagem. A série tem muita violência contra mulheres, e isso não é algo que me atraia”, explicou John Turturro.
Após os comentários do ator, Lauren LeFranc, a showrunner de ‘Pinguim’, não se mostrou ressentida e afirmou que respeita totalmente a decisão de Turturro.
“Eu respeito completamente um ator que não quer assumir um papel por qualquer motivo pessoal”, disse LeFranc.
A showrunner ainda declarou que deseja trabalhar com pessoas realmente interessadas no projeto e aproveitou o momento para destacar Mark Strong, interpretou Carmine Falcone na série.
“Só quero pessoas que estejam empolgadas e queiram desenvolver a história que estamos tentando contar. Mark Strong fez um trabalho realmente fantástico, honrando o que John Turturro fez”, completou Lauren LeFranc.
Ela também concordou com John Turturro, afirmando que a opinião do ator sobre Carmine não é infundada, já que o mafioso é realmente um homem violento e perigoso.
Mostrando mais sobre família Falcone e expandindo o universo de Reeves, ‘Pinguim‘ está fazendo grande sucesso.
Vale lembrar que a Max Brasil divulgou o trailer legendado do 6º episódio da série derivada de ‘Batman‘, estrelada por Colin Farrell.
Intitulado “Gold Summit”, o capítulo vai ao ar no dia próximo dia 27 de outubro.
Confira e siga o CinePOP no YouTube:
O diretor Matt Reeves e a showrunner Lauren LeFranc comemoram a chance de revisitar Gotham em seu novo projeto.
“Colin explodiu na tela como o Pinguim em ‘Batman’, e ter a chance de explorar completamente a vida interior desse personagem na HBO Max é uma emoção absoluta”, disse o diretor de ‘Batman’, Matt Reeves, anteriormente. “Dylan e eu estamos muito animados em trabalhar com Lauren para continuar a história de Oz enquanto ele busca violentamente o poder em Gotham.”
“Eu sempre fui fã do universo de Batman, e o filme de Matt é uma entrada tão poderosa e audaciosa no cânone. Estou empolgado e humilde em continuar contando histórias no mundo sombrio de Gotham City, e que melhor desculpa para canalizar meu lado vilão do que contar a história de Oswald Cobblepot? Estou emocionado em trabalhar com Colin, Matt, Dylan, 6th & Idaho, Warners e HBO Max enquanto trabalhamos para levar essa história para as telas”, acrescentou a showrunner Lauren LeFranc.