‘Pinguim’: Trama da série será interligada com ‘The Batman 2’


Matt Reeves, diretor de ‘The Batman‘ (2022), revelou que a trama da série ‘Pinguim‘ será diretamente ligada ao segundo filme do morcego de Gotham protagonizado por Robert Pattinson.

Através de uma entrevista recente ao site Collider, Reeves disse que a série spin-off do Batman está muito próxima de ter sua produção iniciada, devendo acontecer já em fevereiro.

O cineasta não afirmou que será obrigatório assistir a produção da HBO Max para entender ‘The Batman 2‘, mas fez um alerta importante.

“Existem muitas coisas que queremos fazer, o caminho que estamos trilhando com a série do Pinguim e como isso levará à sequência do Batman, e o que ela será”, disse Reeves.

Detalhes sobre a trama não foram divulgados, mas rumores indicam que o derivado irá explorar como o vilão ascendeu ao poder e ao controle do submundo criminoso de Gotham City.

Lauren LeFranc (‘Agentes da SHIELD’) será a showrunner do projeto. Farrell e Reeves também servirão como produtores executivos.

 

Inscreva-se

Notícias

O Brasil tem o molho: 10 ótimas produções brasileiras para você assistir

O audiovisual brasileiro vem conquistando o mundo. Nossas produções...

Claire Foy e Richard E. Grant no ÁCIDO trailer da comédia de época ‘Savage House’

A Paramount Pictures divulgou hoje (19) o trailer de 'Savage House',...

‘The Riders’: Filme do diretor de ‘Conclave’ escala DOIS novos membros ao elenco

Segundo o Deadline, 'The Riders', adaptação comandada pelo aclamada cineasta Edward Berger...

‘O Deus da Floresta’: Maya Hawke irá estrelar nova série de SUSPENSE da Netflix

A Netflix revelou hoje (19) que Maya Hawke ('Stranger Things', 'Jogos...

Renée Rapp é escalada para a 5ª temporada de ‘The Morning Show’

O AppleTV acaba de anunciar que Renée Rapp ('Meninas Malvadas', 'A...