quarta-feira, abril 17, 2024

Julianne Moore e Sebastian Stan são destaques em trailer de ‘Sharper’, suspense da Apple TV+

O Apple TV+ divulgou o novo trailer de ‘Sharper‘, novo filme do streaming estrelado por Julianne Moore (‘Para Sempre Alice’) e Sebastian Stan (‘Fresh’).

O longa tem a direção de Benjamin Caron, das série ‘The Crown‘ e ‘Sherlock‘, com o roteiro de Brian Gatewood e Alessandro Tanaka.

Abaixo você confere o novo material:

Veja o teaser anterior:

Sharper‘ é ambientado na cidade de Nova York: das coberturas da Quinta Avenida aos cantos sombrios do bairro do Queens. Quando nada é o que parece ser, as motivações são suspeitas e as expectativas são viradas de cabeça para baixo.

A obra será supervisionada em parceria entre a Apple e a A24. Essa não é a primeira vez que Moore colabora com a Apple, visto que ela é uma das protagonistas da adaptação de ‘LOVE: A História de Lisey’, baseada no romance homônimo de Stephen King.

A plataforma de streaming conseguiu os direitos do filme depois de uma guerra complicada entre diversas outras produtoras.

Não deixe de assistir:

Moore é uma das maiores atrizes de sua geração e é conhecida por diversos papéis. Além de ter participado das franquias blockbusters ‘Jogos Vorazes’‘Jurassic Park’, ela levou para casa o Oscar de Melhor Atriz por sua incrível performance em ‘Para Sempre Alice’. Seus outros créditos incluem o subestimado coming-of-age ‘Gloria Bell’, a fantasia ‘O Sétimo Filho’ e a aclamada distopia ‘Filhos da Esperança’.

Mais notícias...

Wilker Medeiroshttps://www.youtube.com/imersaocultural
Wilker Medeiros, com passagem pela área de jornalismo, atuou em portais e podcasts como editor e crítico de cinema. Formou-se em cursos de Fotografia e Iluminação, Teoria, Linguagem e Crítica Cinematográfica, Forma e Estilo do Cinema. Sempre foi apaixonado pela sétima arte e é um consumidor voraz de cultura pop.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS