Durante uma entrevista para a Variety, Colin Farrell comentou alguns detalhes sobre a trama da série derivada de ‘Batman‘ dedicada ao vilão Pinguim.
Ao longo da conversa, o astro revelou que o personagem pode ganhar um interesse amoroso.
No entanto, ele adicionou uma ponta de dúvida sobre o romance, dizendo que será uma relação complicada.
“Não sei se é amor e ainda não tenho certeza de onde isso vai dar.”
Quando o repórter perguntou se há uma atração entre Oswald Cobblepot e sua pretendente Farrell respondeu:
“Ahhh, com certeza, isso sim.”
Obviamente, ele não revelou com quem o Pinguim compartilha uma atração ou quem interpreta a potencial cara-metade do vilão.
Anteriormente, ele confirmou ao portal que:
“Vai ser uma história de oito episódios. Vamos nos apoiar na ascensão de Oswald ao poder, preenchendo o vácuo de poder criado quando Falcone foi morto.”
Ele continuou, dando mais detalhes sobre a conexão entre a série e o próximo filme do Homem-Morcego.
“A ideia de Matt [Reeves, o diretor de ‘Batman‘] era fazer com que a série do Pinguim começasse cerca de uma semana após o final do filme de ‘Batman‘. E se funcionar, se a trajetória for interessante, e o público aceitar, o segundo ‘Batman‘ vai começar logo após o fim da trama da série.”
Há algumas semanas, Farrell também contou que as gravações serão iniciadas ainda este mês.
A fotografa principal será finalizada dentro de cinco ou seis meses. Depois disso, a equipe de pós-produção dará início à edição e aos efeitos visuais.
Agora a principal pergunta é quanto vai durar a pós-produção. De qualquer forma, é possível que a série seja lançada no fim de 2023 ou no início de 2024.
Vale lembrar que Cristin Milioti (‘Made for Love’) interpretará Sofia Falcone, a filha de Carmine Falcone (John Turturro) e que brigará com o vilão Pinguim para assumir o crime de Gotham.
Lauren LeFranc (‘Agentes da SHIELD’) será a showrunner do projeto.
Farrell e Reeves também servirão como produtores executivos.