A Disney segue planejando a sua versão live-action de ‘Pinóquio‘ e dois novos nomes estão sendo cotados para ingressar à trama.

Segundo o portal The Illuminerdi, os atores Stephen Graham (Boardwalk Empire, Rocketman) e Alan Cumming (X-Men 2, Th Good Wife) seriam considerados para participar do longa em papéis de destaque.

De acordo com a publicação, Graham é cotado para o papel de Coachman, descrito como “uma figura sinistra e sombria que é conhecida por ludibriar garotinhos para a Ilha do Prazer, onde eles são transformados em burros”.

Cummings seria considerado para o papel de Honest John, descrito como “uma raposa metafórica e literal, um vigarista dissimulado. Ele encoraja Pinóquio a parar de ir para a escolha e o vende para o circo”.



Segundo a descrição oficial dos personagens, o Coachman será um personagem em live-action, enquanto Honest John (a raposa que também aparece na clássica animação) será um personagem animado.

 

Aproveite para assistir:

Vale lembrar que vencedor do Oscar Tom Hanks ainda está em negociações para viver Gepetto no remake em live-action de Pinóquio, dirigido por Robert Zemeckis.

As informações indicam que o icônico ator já leu o roteiro e entrou em contato com o diretor, dizendo-lhe que está interessado no papel. A Walt Disney, por sua vez, também já havia manifestado interesse em contratar Hanks em um antigo reboot.



Hanks e Zemeckis são colaboradores de longa data, tendo trabalhado juntos em obras como O Expresso PolarForrest Gump e O Náufrago.

Paul King (As Aventuras de Paddington) originalmente iria comandar o projeto, mas acabou deixando o cargo de diretor no começo deste ano. David Heyman, que ficaria responsável pela produção, também abandonou a obra.

Além de dirigir, Zemeckis vai roteirizar o projeto ao lado de Chris Weitz.

A história gira em torno de uma marionete que ganha vida e deseja se provar digno de ser transformado em um garoto de verdade. O conto foi adaptado em 1940 pela Casa Mouse e tornou-se um clássico atemporal.

Pinóquio é a mais recente adição às próximas investidas em live-action da companhia, que também inclui MulanA Pequena SereiaA Espada Era a LeiBambiA Princesa e o Sapo. Em 2019, três adaptações chegaram aos cinemas: ‘Dumbo’‘Aladdin’‘O Rei Leão’.

Zemeckis, por sua vez, está na pós-produção do remake de Convenção das Bruxas, estrelado Anne HathawayOctavia SpencerChris RockStanley Tucci. Recentemente, ele comandou projetos como A Travessia‘O Voo’.

Comentários

Não deixe de assistir: