sexta-feira, março 29, 2024

‘Pinóquio’: Alan Cumming e Stephen Graham são cotados para versão live-action

A Disney segue planejando a sua versão live-action de ‘Pinóquio‘ e dois novos nomes estão sendo cotados para ingressar à trama.

Segundo o portal The Illuminerdi, os atores Stephen Graham (Boardwalk Empire, Rocketman) e Alan Cumming (X-Men 2, Th Good Wife) seriam considerados para participar do longa em papéis de destaque.

De acordo com a publicação, Graham é cotado para o papel de Coachman, descrito como “uma figura sinistra e sombria que é conhecida por ludibriar garotinhos para a Ilha do Prazer, onde eles são transformados em burros”.

Cummings seria considerado para o papel de Honest John, descrito como “uma raposa metafórica e literal, um vigarista dissimulado. Ele encoraja Pinóquio a parar de ir para a escolha e o vende para o circo”.

Segundo a descrição oficial dos personagens, o Coachman será um personagem em live-action, enquanto Honest John (a raposa que também aparece na clássica animação) será um personagem animado.

 

Vale lembrar que vencedor do Oscar Tom Hanks ainda está em negociações para viver Gepetto no remake em live-action de ‘Pinóquio’, dirigido por Robert Zemeckis.

As informações indicam que o icônico ator já leu o roteiro e entrou em contato com o diretor, dizendo-lhe que está interessado no papel. A Walt Disney, por sua vez, também já havia manifestado interesse em contratar Hanks em um antigo reboot.

Hanks e Zemeckis são colaboradores de longa data, tendo trabalhado juntos em obras como ‘O Expresso Polar’‘Forrest Gump’ e ‘O Náufrago’.

Paul King (‘As Aventuras de Paddington’) originalmente iria comandar o projeto, mas acabou deixando o cargo de diretor no começo deste ano. David Heyman, que ficaria responsável pela produção, também abandonou a obra.

Além de dirigir, Zemeckis vai roteirizar o projeto ao lado de Chris Weitz.

Não deixe de assistir:

A história gira em torno de uma marionete que ganha vida e deseja se provar digno de ser transformado em um garoto de verdade. O conto foi adaptado em 1940 pela Casa Mouse e tornou-se um clássico atemporal.

‘Pinóquio’ é a mais recente adição às próximas investidas em live-action da companhia, que também inclui ‘Mulan’‘A Pequena Sereia’‘A Espada Era a Lei’‘Bambi’‘A Princesa e o Sapo’. Em 2019, três adaptações chegaram aos cinemas: ‘Dumbo’‘Aladdin’‘O Rei Leão’.

Zemeckis, por sua vez, está na pós-produção do remake de ‘Convenção das Bruxas’, estrelado Anne HathawayOctavia SpencerChris RockStanley Tucci. Recentemente, ele comandou projetos como ‘A Travessia’‘O Voo’.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS