Segundo o site The Illuminerdi, o ator Oakes Fegley está sendo cotado para viver o antagonista Pavio no vindouro remake em live-action de Pinóquio dos estúdios Walt Disney.

Para aqueles que não se recordam, Pavio é um dos personagens do filme original de 1940 que se torna “amigo” de Pinóquio quando as crianças são atraídas para a Ilha dos Prazeres – logo mostrando que tem um obscuro papel para a jornada de amadurecimento e de autodescobrimento do protagonista titular.

Fegley é conhecido por diversos papéis em obras como Meu Amigo, o DragãoPerson of InterestO Pintassilgo‘Em Guerra com o Vovô’.



Vale lembrar que o live-action será dirigido por Robert Zemeckis e trará Tom Hanks como o icônico marceneiro Gepetto.

O filme será lançado diretamente no Disney+.

Aproveite para assistir:



Confira o teaser:

Hanks e Zemeckis são colaboradores de longa data, tendo trabalhado juntos em obras como O Expresso PolarForrest Gump e O Náufrago.



Além de dirigir, Zemeckis roteiriza o projeto ao lado de Chris Weitz.

A história gira em torno de uma marionete que ganha vida e deseja se provar digno de ser transformado em um garoto de verdade. O conto foi adaptado em 1940 pela Casa Mouse e tornou-se um clássico atemporal.

Pinóquio é a mais recente adição às próximas investidas em live-action da companhia, que também inclui A Pequena SereiaA Espada Era a LeiBambiA Princesa e o Sapo.

Comentários

Não deixe de assistir:

SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE