‘Pinóquio’: Live-action com Roberto Benigni ganha data de lançamentos nos EUA

A nova adaptação em live-action do clássico ‘Pinóquio’ ganhou data de estreia oficial nos Estados Unidos (via ComicBook.com): 25 de dezembro.

No Brasil, segue sem previsão de lançamento.

No filme, Roberto Benigni vive o icônico marceneiro Gepetto. Federico Ielapi interpreta Pinóquio.

O filme é dirigido e escrito por Matteo Garrone e será lançado nos cinemas nacionais pela Imagem Filmes.

A produção será uma colaboração ítalo-francesa – logo, não faz parte do extenso panteão de remakes dos estúdios Walt Disney.

O elenco também conta com Gigi Proietti, Rocco Papaleo, Massimo Ceccherini, Matilda De Angelis e outros.

Notícias

Kerry Washington e Ben Affleck no novo trailer do SUSPENSE policial ‘Sobrevivência’; Confira!

A Netflix divulgou o novo trailer oficial de 'Sobrevivência' ('Animals'), thriller...

Showrunner de ‘Lanternas’ revela que 2ª temporada TAMBÉM será ambientada na Terra

'Lanternas', série do DCU estrelada por Kyle Chandler ('Bloodline') e Aaron...
Thiago Nolla
Thiago Nolla
Em contato com as artes em geral desde muito cedo, Thiago Nolla é jornalista, escritor e drag queen nas horas vagas. Trabalha com cultura pop desde 2015 e é uma enciclopédia ambulante sobre divas pop (principalmente sobre suas musas, Lady Gaga e Beyoncé). Ele também é apaixonado por vinho, literatura e jogar conversa fora.