sexta-feira, março 29, 2024

‘Pinóquio’: Live-action da Disney já tem data para início das filmagens

Um dos próximos filmes clássicos da Disney que irão ganhar um longa-metragem em live-action será ‘Pinóquio’, além disso, o projeto pode começar as filmagens já em 2019.

A novidade foi revelada pelo roteirista Chris Weitz (‘Rogue One: Uma História Star Wars’), em entrevista ao portal LRM.

“Será gravado na Itália e na Inglaterra no próximo ano, acho que em março. Nós ainda estamos nos primeiros estágios, de você sabe, desenvolvimento do roteiro, então ainda não há conversas sobre elenco, mas estou muito animado com isso”

O diretor Paul King irá substituir Sam Mendes no live-action. King tem no currículo os dois filmes da franquia ‘As Aventuras de Paddington‘.

Sam Mendes deixou a produção ainda nos estágios iniciais. Apesar disso, o filme ainda está em produção, com roteiro de Chris Weitz (‘Rogue One‘).

‘Pinóquio’: Guillermo del Toro desiste da animação em stop-motion

Baseado no romance de 1883 ‘As Aventuras de Pinóquio‘, de Carlo Collodi, o longa original do Pinóquio estreou em 1940 e venceu dois Oscars. Uma sequência foi planejada em 2001, mas o projeto nunca saiu do papel. O filme live-action de Pinóquio deve ser mais fiel ao livro do que à produção dos anos 40.

Mais notícias...

Thiago Munizhttp://cinepop.com.br/
Carioca, 26 anos, apaixonado por Cinema. Venho estudando e vivendo todas as partes da sétima arte à procura de conhecimento da área. Graduando no curso de Cinema e influenciador cinematográfico no Instagram.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS