‘Pinóquio’: Robert Zemeckis é CONFIRMADO como diretor do live-action







Segundo o site Deadline, o vencedor do Oscar Robert Zemeckis foi CONFIRMADO como diretor do mais novo remake em live-action da DisneyPinóquio.

Paul King (As Aventuras de Paddington) originalmente iria comandar o projeto, mas acabou deixando o cargo de diretor no começo deste ano. David Heyman, que ficaria responsável pela produção, também abandonou a obra.

Além de dirigir, Zemeckis vai roteirizar o projeto ao lado de Chris Weitz.

A história gira em torno de uma marionete que ganha vida e deseja se provar digno de ser transformado em um garoto de verdade. O conto foi adaptado em 1940 pela Casa Mouse e tornou-se um clássico atemporal.

Pinóquio é a mais recente adição às próximas investidas em live-action da companhia, que também inclui MulanA Pequena SereiaA Espada Era a LeiBambiA Princesa e o Sapo. Em 2019, três adaptações chegaram aos cinemas: ‘Dumbo’‘Aladdin’‘O Rei Leão’.



Zemeckis, por sua vez, está na pós-produção do remake de Convenção das Bruxas, estrelado Anne HathawayOctavia SpencerChris RockStanley Tucci. Recentemente, ele comandou projetos como A Travessia‘O Voo’.

author avatar
Renato Marafon Editor-Chefe
Apaixonado por cinema, filmes, TERROR, e criador do site CinePOP aos 13 anos em 1999.

SE INSCREVER

NOTÍCIAS

10 Maravilhosas super heroínas para inspirar a mulherada

Elas têm a identidade escondida, lutam por um espaço...

Peter Jackson receberá Palma de Ouro honorária no Festival de Cannes 2026

Anunciado nesta quinta-feira (6), o diretor neozelandês Peter Jackson...

Sem Terapia? Vai de comédia! 10 filmes para melhorar seu dia!

Dias cansativos, cheios de pessoas chatas ao seu redor......

Assista também: