quinta-feira, março 28, 2024

‘O Máskara 2’: Jim Carrey topa voltar para a sequência, com uma condição

Em entrevista ao Comic Book, Jim Carrey revelou que retornaria para uma sequência de ‘O Máskara’, mas apenas com uma condição.

“[Para eu retornar para uma sequência] de ‘O Máskara’, dependeria do cineasta. Realmente depende do cineasta por trás do projeto. Eu não quero voltar para uma sequência apenas por voltar. Eu retornaria apenas se envolvendo um cineasta visionário muito louco. Com certeza.”

Recentemente, rumores apontam que a Warner Bros está desenvolvendo uma sequência e o estúdio estaria animado em trabalhar com Carrey novamente, e que o já iniciou as negociações para reprisar o papel como Stanley Ipkiss.

Apesar da novidade, não há nada confirmado oficialmente.

Detalhes sobre a trama não foram revelados, então não se sabe se o filme será uma sequência da adaptação original ou se será uma história independente.

Anteriormente, o criador do personagem, Mike Richardson, disse à Forbes que gostaria de um remake com uma protagonista feminina.

“Eu gostaria que o personagem tivesse uma ótima comédia física. Eu tenho alguém em mente, mas não falarei o nome dela. Vamos ter que fazer muito para convencer essa atriz em particular, mas nós veremos… Nunca se sabe o que acontecerá no futuro. Nós temos algumas ideias.”

Ele continuou, “Quero um filme focado em uma personagem lidando com o poder absoluto. Quando temos o poder absoluto, escolhemos com frequência um caminho mesquinho, que sobrepõe nossa natureza humana, usando esse poder para o bem.”

Lançado em 1994, o filme original faturou US$ 351 milhões nas bilheterias mundiais, a partir de um modesto orçamento de US$ 23 milhões.

A trama conta a história de Stanley Ipkiss, um cara decente que trabalha em um banco mas é socialmente desajeitado e sem muito sucesso com as mulheres. Quando encontra a estranha máscara de Loki, um deus escandinavo, ele se transforma em O Máskara, um ser com o rosto verde que possui a coragem para fazer as coisas mais arriscadas e divertidas que Stanley receia fazer, inclusive flertar com Tina Carlyle, a bela e sensual cantora que se apresenta no Coco Bongo, a discoteca do momento. O Máskara tem velocidade sobre-humana e um humor não-convencional e, enquanto isto, o gângster Dorian Tyrrell, que namora Tina, se esforça para destruir o Máskara e se apoderar da máscara para usar seus poderes para o mal.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS