terça-feira, abril 16, 2024

‘Piratas do Caribe’: Ator defende retorno de Johnny Depp como Jack Sparrow para o próximo filme

Uma estrela de ‘Piratas do Caribe‘ acha que Johnny Depp deveria retornar como Jack Sparrow.

Kevin McNally, que interpretou o leal primeiro imediato do capitão Jack, revelou que ele nunca foi abusivo ou agressivo no set, após as alegações da ex-esposa Amber Heard.

“Nunca vi um indício de qualquer lado sombrio em Johnny. Vejo um grande humanitário e um belo ser humano. Não vejo nenhum impedimento para ele voltar e interpretar Jack Sparrow. Acho que havia um sentimento geral de que sem Jack não há franquia Piratas. E provavelmente há muita verdade nisso. Mas agora tem havido dúvidas sobre isso, certamente por que não ter outros filmes do Piratas do Caribe. Eu estava meditando sobre isso outro dia e você pode facilmente pensar em histórias em que talvez alguém esteja procurando por Jack e venha até o Sr. Gibbs e diga: ‘Como eu encontraria Jack?'” Ele continuou: “E assim o fez um monte de gente em uma jornada para encontrar o lendário Jack Sparrow. Você certamente pode manter esses nomes vivos, mesmo em um filme que não contém necessariamente os personagens [originais]. “

Não é segredo que que o capitão Jack Sparrow é um dos personagens mais amados da carreira de Johnny Depp.

O personagem apareceu pela primeira vez em ‘A Maldição do Pérola Negra‘ (2003) e fez sua despedida no último filme, intitulado ‘A Vingança de Salazar‘ (2017).

E agora que a Disney está desenvolvendo um reboot estrelado por Margot Robbie, está claro que Depp não vai mais voltar a interpretar o personagem.

Mesmo assim, o astro disse ao MovieWeb que não irá desistir do papel.

Durante uma coletiva de imprensa no Festival de Cinema de San Sebastian, Depp revelou que vai continuar dando vida ao pirata, nem que seja animando festas infantis fantasiado.

“Quando me perguntam sobre ‘Piratas do Caribe’, eu digo que posso chegar na casa de alguém e dizer: ‘posso me apresentar na festa de aniversário do seu filho fantasiado’ Suponho que este seja o lado positivo de ter dado vida a personagens como o Capitão Jack ou qualquer outro personagem que eu tive a sorte de trazer à vida. “

Não deixe de assistir:

Ele continuou:

“Não preciso de uma empresa para fazer isso. Posso fazer isso sozinho e ninguém pode tirar isso de mim. Esse é o maior prazer de ser o Jack Sparrow. Posso viajar com o Capitão Jack guardado em uma caixa, literalmente. Para mim, o que importa é levar sorrisos para onde quer que vá.” 

Lembrando que o roteiro do novo ‘Piratas do Caribe‘ está sendo escrito por Christina Hodson (‘Aves de Rapina’).

O longa-metragem não será o reboot da saga em questão. A história será “totalmente original” e com novos personagens e, seguindo os passos das produções originais, terá inspirações das atrações da Disneyland e do Disney World.

A notícia ainda reitera que este não é o único filme do universo pirata em desenvolvimento. A Casa Mouse também está trabalhando em um reboot com os roteiristas Ted ElliottCraig Mazin. As obras não causarão interferência entre si.

Bruckheimer ficará responsável por ambos os projetos.

 

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS