sexta-feira, março 29, 2024

‘Piratas do Caribe’: Fãs estão exigindo retorno de Johnny Depp no novo filme

Depois que Margot Robbie foi anunciada como protagonista do novo filme da franquia ‘Piratas do Caribe‘, diversos fãs foram protestar nas redes sociais.

Isso porque os internautas alegam que Johnny Depp é o ‘rosto’ da franquia e afirmam que não há sentido em novos filmes sem a presença de Jack Sparrow.

Além disso, alguns já estão criticando a escolha de Robbie para o papel principal.

Confira as reações:

Não deixe de assistir:

Christina Hodson (‘Aves de Rapina’) ficará a encargo do roteiro.

O longa-metragem não será o reboot da saga em questão. A história será “totalmente original” e com novos personagens e, seguindo os passos das produções originais, terá inspirações das atrações da Disneyland e do Disney World.

A notícia ainda reitera que este não é o único filme do universo pirata em desenvolvimento. A Casa Mouse também está trabalhando em um reboot com os roteiristas Ted ElliottCraig Mazin. As obras não causarão interferência entre si.

O produtor Jerry Bruckheimer ficará responsável por ambos os projetos.

Robbie é conhecida por interpretar a icônica vilã Arlequina em ‘Esquadrão Suicida’‘Aves de Rapina’. Ela foi indicada duas vezes ao Oscar por suas performances em ‘Eu, Tonya’ e em ‘O Escândalo’. Seus outros créditos incluem ‘O Lobo de Wall Street’‘Era Uma Vez em… Hollywood’‘Mary Queen of Scotts’.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS