terça-feira, abril 30, 2024

‘Piratas do Caribe’: Produtor diz que “adoraria” retorno de Johnny Depp em futuros filmes

Um possível retorno do ator Johnny Depp para um novo ‘Piratas do Caribe‘ pode ser bem possível, pelo menos da parte do produtor Jerry Bruckheimer.

Em entrevista para a ET durante o tapete vermelho do Oscar, o produtor da franquia foi questionado se o ator iria retornar como o icônico Jack Sparrow para um novo filme. Bruckheimer deixou a questão em aberto, mas disse que gostaria bastante.

“Veremos. Eu adoraria. Eu o adoraria ter ele no filme. Isso é tudo o que posso te dizer”, disse Bruckheimer.

Há algum tempo, um executivo que trabalhou para a Disney disse acreditar que são altas as chances de Johnny Depp voltar a viver o Capitão Jack Sparrow na franquia ‘Piratas do Caribe‘.

Mesmo o ator já tendo expressado dúvidas a respeito de um possível retorno, o ex-executivo da Disney não nomeado falou com a People, onde disse estar confiante de que a franquia ‘Piratas do Caribe‘ volta com Johnny Depp ocupando seu lugar como o icônico pirata Jack Sparrow, agora que ele venceu o caso de difamação contra sua ex-mulher, Amber Heard.

Entretanto, em um breve contato com a NBC News (via Screen Rant), a equipe que representa Depp desmentiu os rumores com uma resposta categórica, dizendo: “isso é inventado”.

Rumores afirmavam que a Disney pagaria US$ 301 milhões para que o ator voltasse.

Vale lembrar que, anteriormente, durante o extenso julgamento que enfrentou contra Heard, Depp comentara que “nada nesse mundo” o faria retornar à franquia da Disney.

“O fato é, Sr. Depp, se a Disney chegasse a você com US$ 300 milhões e um milhão de alpacas, nada neste mundo o faria voltar e trabalhar com eles em outro filme de Piratas do Caribe. Correto?”, questionou Ben Rottenborn, advogado da atriz à época. É verdade, Sr. Rottenborn”, respondeu Depp.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS