Orlando Bloom está pronto para voltar aos mares como Will Turner — se depender dele. Em entrevista ao programa britânico This Morning, o ator comentou sobre os rumores em torno de um possível ‘Piratas do Caribe 6‘ e deixou claro que toparia reunir o trio original com Johnny Depp (Jack Sparrow) e Keira Knightley (Elizabeth Swann).
“Acho que seria ótimo reunir a banda de novo. Mas há sempre ideias diferentes… vamos ver onde isso vai dar”, disse.
Bloom, que participou de quatro dos cinco filmes da franquia, reforçou que não há nada definido. “Tem tido todo tipo de conversa. Quem sabe? Estão tentando entender como isso se encaixaria”, afirmou.
Enquanto o ator expressa entusiasmo por uma possível continuação com o elenco clássico, a Disney parece mirar em novos rumos para a saga. O produtor Jerry Bruckheimer confirmou recentemente que dois projetos estão em desenvolvimento: um reboot com roteiro de Jeff Nathanson (‘Piratas 5‘, ‘Mufasa: O Rei Leão‘) e um spin-off estrelado por Margot Robbie, com roteiro de Christina Hodson (‘Aves de Rapina‘). Segundo ele, um reboot facilita a produção, já que “não é preciso esperar por certos atores”.
A presença de Johnny Depp, embora desejada por Bruckheimer — que chegou a dizer em 2024 que “se dependesse dele, Depp estaria no filme” — continua envolta em controvérsias após a ruptura pública com a Disney em meio ao processo de difamação contra Amber Heard.
Já Keira Knightley afirmou em novembro do ano passado que está aposentada de grandes franquias, priorizando projetos que não exijam longas estadias fora de casa.
Relembre o trailer do último filme da franquia, ‘Piratas do Caribe: A Vingança de Salazar‘:
