O encerramento da trajetória do macaco Caesar na nova franquia de ‘Planeta dos Macacos’ está cada vez mais perto. Segundo o produtor do terceiro capítulo da saga, Peter Chernin, ‘Planeta dos Macacos – A Guerra‘ não terá uma sequência.
A revelação foi feita durante uma entrevista ao site CinemaBlend, em que Chernin esclareceu que a série de filmes sempre foi planejada como uma trilogia.
No entanto, é importante ressaltar que isso não significa que produções ligadas ao gênero serão descartadas, conforme revelou:
“Nós sempre olhamos para esses três filmes como uma trilogia. Não quer dizer que este é o fim dos filmes dos macacos. Porque o que estamos tentando fazer é dar um foco maior ao ‘Planeta dos Macacos’ original. Mas nós sempre estávamos olhando para esses três filmes como uma trilogia e eu creio que ele – em algumas formas – completa essa trilogia de quando Caesar nasceu. O que estamos tentando fazer com este filme é trazê-lo para uma guerra final entre humanos e macacos e, obviamente, nós veremos o que acontecerá lá”.
Lembrando que para o Brasil, ao invés de 13 de Julho, o filme agora chega aos cinemas em 3 de Agosto.
Assista ao novo trailer, divulgado hoje:
Em ‘Planeta dos Macacos – A Guerra‘, o terceiro capítulo da franquia de sucesso aclamada pela crítica, César e seus macacos são forçados a um conflito mortal com um exército de seres humanos liderados pelo cruel Coronel. Após os macacos sofrerem perdas inimagináveis, César luta com seus instintos mais sombrios e começa sua própria busca mítica para vingar sua espécie. Como a viagem final finalmente os trazem cara a cara, César e o Coronel são colocados uns contra os outros em uma batalha épica que irá determinar o destino de ambas as espécies e o futuro do planeta.
Liberada a logo oficial de ‘Planeta dos Macacos – A Guerra’; surpresa virá em ‘The Walking Dead’
‘Planeta dos Macacos – A Guerra’ contrata atriz de ‘The Vampire Diaries’
O novo filme seguirá a história que começou com ‘Planeta dos Macacos: A Origem’ e continuou com ‘Planeta dos Macacos: O Confronto’.
Andy Serkis emprestou brilhantemente seus movimentos para o macaco César. Para retornar para a sequência, seu salário foi milionário, de 7 dígitos, uma valor bastante alto para captura de movimentos.
Judy Greer (‘De Repente 30’) voltará a emprestar seus movimentos à primata Cornelia, a amada de César.
Andy Serkis, Steve Zahn e Woody Harrelson estrelam.
Woody Harrelson será o vilão da sequência de ‘Planeta dos Macacos: O Confronto’
‘Planeta dos Macacos: O Confronto’ arrecadou US$ 708 milhões pelo mundo.