sábado, abril 27, 2024

‘Planeta dos Macacos’: Kevin Durand é escalado como vilão do próximo filme da franquia

De acordo com o Deadline, Kevin Durand (‘Locke & Key’) foi escalado para o elenco de ‘O Reino do Planeta dos Macacos‘, agendado para 2024.

Embora não esteja confirmado, fontes dizem que Durand deve interpretar um macaco e que o personagem provavelmente será o vilão no novo filme.

O astro se junta a Owen Teague (‘It – A Coisa’), Freya Allan (‘The Witcher’) e Peter Macon (‘The Orville’).

Por enquanto, não há detalhes sobre os personagens de Allan e Macon, enquanto Teague dará vida ao principal primata da trama, que será dirigida por Wes Ball (‘Maze Runner’) e co-escrita em conjunto com Josh Friedman (‘Expresso do Amanhã’).

Enquanto isso, a busca pelo protagonista humano continua.

Também foi dito que o filme será intitulado ‘O Reino do Planeta dos Macacos‘.

Confira a primeira imagem oficial:

Espera-se que as gravações seja iniciadas até o fim do ano, mas tudo depende do avanço do roteiro.

Não deixe de assistir:

Não se sabe muito sobre o projeto, pois Ball e os executivos do estúdio vêm mantendo a ideia a sete chaves.

De qualquer forma, a franquia tem sido uma alta prioridade desde quando a Disney adquiriu a 20th Century e deixou claro que o plano era desenvolver o próximo filme o mais rápido possível.

Lembrando que Ball assumiu a direção em 2019 e continua trabalhando no roteiro e nas especificações dos efeitos visuais.

Por conta disso, ainda não há previsão de lançamento.

O filme original de 1968 é baseado em um romance do escritor francês Pierre Boulle e estrelado por Charlton Heston, que vive um astronauta que pousa em um planeta e descobre uma civilização avançada de macacos governando humanos primitivos.

Na reviravolta final, ele descobre que ainda está na Terra, que sofreu uma guerra nuclear apocalíptica.

O filme foi um sucesso comercial e crítico após seu lançamento e gerou inúmeras sequências e uma série de TV ao longo da década de 1970.

Em 2011, surgiu a trilogia iniciada com ‘Planeta dos Macacos: A Origem‘, que narra como os primatas assumiram o controle sob o comando de César, interpretado por Andy Serkis através da tecnologia de captura de movimento.

O filme não foi apenas um sucesso retumbante de bilheteria, mas também recebeu algumas das melhores críticas da história da franquia, levando a um novo conjunto de filmes que terminou com ‘Planeta dos Macacos: A Guerra’ (2017.)

Comandada por Rupert Wyatt e Matt Reeves, a trilogia rendeu mais de 1,6 bilhão de dólares.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS