domingo, abril 28, 2024

Plano mais barato da Netflix com ANÚNCIOS chega ao Brasil; Saiba o valor e quando começa!

Após muito se falar a respeito, se seria proveitoso ou não, a Netflix enfim oficializou um plano de assinatura bem mais barato no Brasil, que no entanto conterá anúncios, com a gigante do streaming já revelando até o preço para o nosso território.

Este novo plano irá custar mensalmente R$ 18,90, e estará disponível como opção de assinatura a partir de 3 de novembro, às 13 horas. Importante falar que a chegada deste novo plano não altera os demais, apenas oferece uma alternativa para quem quer curtir o catálogo sem pagar um valor mais alto.

De acordo com a Netflix, essa opção que leva o nome de ‘Básico com anúncios’ permitirá apenas transmissão em 720p, e não oferecerá a possibilidade de baixar filmes e séries para assistir offline – além é claro dos anúncios.

Estes anúncios, aliás, terão uma média de 4 a 5 minutos por hora, e diz que “um número limitado de filmes e séries não estarão disponíveis devido a restrições de licenciamento”, sem citar nenhuma obra.

Vale destacar que as propagandas não só serão exibidas antes dos conteúdos, como já faz o Amazon Prime Video, e também durante a exibição, em um formato mais parecido com o YouTube. A Netflix afirma que os comerciais “serão de 15 ou 30 segundos” no lançamento, indicando que podem se tornar maiores no futuro.

O plano com anúncios é parte de um teste que acontecerá em apenas outros 11 países, incluindo também Alemanha, Austrália, Canadá, Coreia, Espanha, Estados Unidos, França, Itália, Japão, México e Reino Unido.

Mais notícias...

Wilker Medeiroshttps://www.youtube.com/imersaocultural
Wilker Medeiros, com passagem pela área de jornalismo, atuou em portais e podcasts como editor e crítico de cinema. Formou-se em cursos de Fotografia e Iluminação, Teoria, Linguagem e Crítica Cinematográfica, Forma e Estilo do Cinema. Sempre foi apaixonado pela sétima arte e é um consumidor voraz de cultura pop.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS