InícioNotícias'Pokémon: Detetive Pikachu': Filme deve arrecadar 75 milhões na estreia

‘Pokémon: Detetive Pikachu’: Filme deve arrecadar 75 milhões na estreia


Segundo o site Box Office ProDetetive Pikachu, o híbrido live-action e animação estrelado por Ryan Reynolds, deve abrir com 75 milhões de dólares na bilheteria apenas na América do Norte, com arrecadação de 250 milhões domésticos quando estiver prestes a sair dos cinemas.

Os números são bastante consideráveis, ainda mais considerando que, em sua terceira semana, disputará a atenção dos fãs com o aguardado ‘Vingadores: Ultimato’.

Recentemente, o longa ganhou um novo trailer. Confira:



De acordo com o ComicBook, a Warner Bros. já começou a desenvolver a sequência do aguardado ‘Pokémon: Detetive Pikachu‘ antes mesmo de sua estreia. O site afirma que Oren Uziel (‘Anjos da Lei 2‘) foi contratado para escrever o roteiro.

O filme foi dirigido por Rob Letterman, que coescreveu o roteiro com Nicole Perlman.

“Harry Goodman desaparece misteriosamente, e isso leva seu filho de 21 anos, Tim, a ter que descobrir o que aconteceu. Entra na investigação também o antigo parceiro de Harry, o Detetive Pikachu – um super-investigador hilário, muito fofo e que faz a gente morrer de rir. Ele é um quebra-cabeças até para si mesmo!

Ao descobrir que conseguem se comunicar entre eles, Tim e Pikachu se tornam parceiros relutantes numa jornada arrepiante para desvendar o intrincado enigma. Ao seguirem pistas pelas ruas neons de Ryme City – uma moderna cidade onde humanos e pokémons vivem em harmonia em um mundo hiper realista na versão live action -, os dois encontram uma diversidade de pokémons pelo caminho, e acabam descobrindo uma terrível ameaça que pode destruir a harmonia com que esses dois povos vivem e pode até mesmo destruir por completo o universo Pokémon!”

Ryan Reynolds dublará o personagem-título. Justice SmithKathryn Newton, Karan Soni Ken Watanabe completam o elenco.

O longa será lançado nos cinemas nacionais no dia 9 de maio.

Thiago Nolla
Em contato com as artes em geral desde muito cedo, Thiago Nolla é jornalista, escritor e drag queen nas horas vagas. Trabalha com cultura pop desde 2015 e é uma enciclopédia ambulante sobre divas pop (principalmente sobre suas musas, Lady Gaga e Beyoncé). Ele também é apaixonado por vinho, literatura e jogar conversa fora.
MATÉRIAS
CRÍTICAS

NOTÍCIAS