O filme ‘Pokemón: Detetive Pikachu‘ já teve sua primeira exibição teste e as primeiras reações são extremamente positivas.
Segundo o portal SuperBroMovies, o público sortudo que teve a oportunidade de assistir o live-action fez uma série de elogios, pontuando que talvez esse seja o primeiro grande filme baseado em um vídeo game.
As primeiras impressões ainda enaltecem Ryan Reynolds como Pikachu e conforme algumas pessoas relataram, sua interpretação foi impecável, com os mesmo artifícios que fazem do ator alguém tão cativante e charmoso para os fãs. As avaliações salientam também a ótima química entre o astro e o jovem ator Justice Smith, que interpreta Tim Goodman, o filhe do detetive desaparecido.
E mesmo com o CGI ainda não finalizado, os fãs também elogiaram sua qualidade. Vale ressaltar que a caracterização dos personagens será aos moldes hiper realistas, semelhante ao Rocket, de ‘Guardiões da Galáxia‘.
Vazou na internet uma possível sinopse, também divulgada pelo SuperBroMovies:
“A sinopse começa com Harry Goodman, que desaparece misteriosamente, e isso leva seu filho de 21 anos, Tim, a ter que descobrir o que aconteceu”, diz a nota. “Entra na investigação também o antigo parceiro de Harry, o Detetive Pikachu – um super-investigador hilário, muito fofo e que faz a gente morrer de rir. Ele é um quebra-cabeças até para si mesmo!
Ao descobrir que conseguem se comunicar entre eles, Tim e Pikachu se tornam parceiros relutantes numa jornada arrepiante para desvendar o intrincado enigma. Ao seguirem pistas pelas ruas neons de Ryme City – uma moderna cidade onde humanos e pokémons vivem em harmonia em um mundo hiper realista na versão live action -, os dois encontram uma diversidade de pokémons pelo caminho, e acabam descobrindo uma terrível ameaça que pode destruir a harmonia com que esses dois povos vivem e pode até mesmo destruir por completo o universo Pokémon!”
Dirigido por Rob Letterman, o filme traz Ryan Reynolds no papel principal do bichinho amarelo. A previsão de estreia é em maio de 2019.