quarta-feira, abril 24, 2024

‘The Long Night’: Sheila Atim e Denise Gough negociam papéis no spin-off de GOT

A série spin-off de GOT, intitulada ‘The Long Night‘, continua ganhando forma e duas novas atrizes estariam negociando papéis na produção.

Segundo o That Hashtag ShowSheila Atim e Denise Gough estão tendo conversas com a HBO e os produtores da série, a fim de formalizar as contratações. No entanto, ainda não se sabe quais personagens elas devem interpretar.

Gough é uma atriz irlandesa, que recentemente estrelou em ‘Colette‘, ao lado de Keira Knightley. Além disso, ela participou da peça da Broadway,Angels in America‘, ao lado do astro Andrew Garfield.

Atim atuou na série original da plataforma Hulu,Harlots‘.

 

The Long N|ight‘ já conta com Naomi Watts e Josh Whitehouse no elenco.

A personagem de Watts não teve seu nome revelado, mas foi descrita como uma “rica e carismática mulher com um grande segredo”.

Jane Goldman (‘X-Men: Primeira Classe‘) escreveu o primeiro episódio, e será produtora executiva ao lado de George R.R. Martin, o criador dos livros As Crônicas de Fogo e Gelo, que originaram a série.

Outro ponto importante é que Dan Weiss e David Benioff, criadores de ‘Game of Thrones’, serão listados como produtores executivos e supervisores das possíveis séries desse universo, mas nenhum deles vai escrever qualquer episódio.

 

Não deixe de assistir:

 

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS