sábado, abril 27, 2024

‘Pokémon Legends: Arceus’ vai ganhar um anime exclusivo da história do jogo

A Pokémon Company anunciou no Pokémon Direct que ‘Pokémon Legends: Arceus‘, que foi lançado no mês passado, terá a sua própria série em anime.

De acordo com o diretor de operações da Pokémon Company, Takato Utsunomiya, a série será ambientada na região de Hisui e terá sua própria história original.

Por enquanto foi divulgada apenas a arte conceitual do anime, mostrada durante o anúncio. A arte da próxima série animada de Pokémon destaca uma floresta nevada na região com a sombra de um Pokémon misterioso seguindo o possível personagem principal.

Confira a arte conceitual:

O anime está programado para ser lançado de modo online, o que significa que provavelmente poderá ser publicado no canal oficial do Pokémon no YouTube.

Não foi confirmado se o Pokémon Deus, Arceus, fará uma aparição especial, mas se isso acontecer, será a segunda aparição do Lendário no anime da franquia, após o filme de 2009, ‘Pokémon – Arceus e a Joia da Vida‘.

Veja a Pokémon Direct completa:

Mais notícias...

Wilker Medeiroshttps://www.youtube.com/imersaocultural
Wilker Medeiros, com passagem pela área de jornalismo, atuou em portais e podcasts como editor e crítico de cinema. Formou-se em cursos de Fotografia e Iluminação, Teoria, Linguagem e Crítica Cinematográfica, Forma e Estilo do Cinema. Sempre foi apaixonado pela sétima arte e é um consumidor voraz de cultura pop.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS