quinta-feira, março 28, 2024

‘Pokémon: Mewtwo Strikes Back’: Filme será todo feito em computação gráfica

De acordo com páginas da CoroCoro, a nova animação da franquia seguirá a tendência para a animação independente de ‘Pokémon: Mewtwo Strikes Back Evolution‘. De acordo com a revista japonesa, toda a produção será realizada em computação gráfica, abandonando de vez os traços em 2D tradicionais dos filmes da saga.

As páginas, que ainda não tiveram imagens divulgadas, mostraram até um modelo de Pikachu em computação gráfica, conforme o vazamento.

Por enquanto, o próximo filme ‘Pokémon‘ será ‘Pokémon: Detetive Pikachu’.

O primeiro trailer do longa surpreendeu com a boa recepção do público ao se tornar um dos mais assistidos de 2018 – com mais de 60 milhões de visualizações –, o que explica a confiança do estúdio.

O filme foi dirigido por Rob Letterman, que coescreveu o roteiro com Nicole Perlman.

“Harry Goodman desaparece misteriosamente, e isso leva seu filho de 21 anos, Tim, a ter que descobrir o que aconteceu. Entra na investigação também o antigo parceiro de Harry, o Detetive Pikachu – um super-investigador hilário, muito fofo e que faz a gente morrer de rir. Ele é um quebra-cabeças até para si mesmo!

Ao descobrir que conseguem se comunicar entre eles, Tim e Pikachu se tornam parceiros relutantes numa jornada arrepiante para desvendar o intrincado enigma. Ao seguirem pistas pelas ruas neons de Ryme City – uma moderna cidade onde humanos e pokémons vivem em harmonia em um mundo hiper realista na versão live action -, os dois encontram uma diversidade de pokémons pelo caminho, e acabam descobrindo uma terrível ameaça que pode destruir a harmonia com que esses dois povos vivem e pode até mesmo destruir por completo o universo Pokémon!”

Ryan Reynolds dublará o personagem-título. Justice Smith, Kathryn Newton, Karan Soni Ken Watanabe completam o elenco.

O longa será lançado nos cinemas nacionais no dia 9 de maio.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS