O reboot da série ‘Charmed‘ começou cheio de polêmicas, desde que a protagonista Holly Mari Combs ameaçou processar o canal CW.
Porém, a atriz Madeleine Mantock afirmou em entrevista ao TV Line que não se importa com as críticas das atrizes e dos fãs da série original, e está bastante empolgada.
“E daí se os fãs derem uma chance para o novo? Nós respeitamos bastante o original e sabemos o sucesso que foi, mas temos gratidão em mudar um pouco a trama. Vamos usar nossos músculos pra adicionar mais ação”, afirmou Madeleine Mantock.
Ela ainda afirmou que o reboot terá várias referências ao original.
Assista:
Na trama, Madeleine Mantock viverá a brilhante e entusiasmada geneticista Macy, que é pega de surpresa e fica chocada ao descobrir os seus novos poderes sobrenaturais. Sarah Jeffery, será a caçula das irmas. Sua personagem se chama Madison e terá apenas 18 anos, tentando se encaixar na sociedade e descobrindo seus poderes.
Melonie Diaz viverá Mel, uma ativista que passou por uma tragédia terrível e se afastou de todos, inclusive de sua namorada, a detetive Soo Jin. Ser’Darius Blain viverá Gavin, o namorado de uma das três protagonistas.
A emissora The CW vai conduzir o projeto, que já teve o episódio piloto encomendado. A mesma equipe de roteiristas da série ‘Jane the Virgin’ vai assumi-lo.
Os diretores Brad Silberling e Ben Silverman serão os criadores da produção, que se passará nos dias de hoje e será “feroz, divertida e feminista”.
‘Charmed’ contou com oito temporadas, sendo transmitida entre os anos de ‘998 e 2006. Devido a diversas brigas nos bastidores entre Shannen e Alyssa, a ex-protagonista de ‘Barrados no Baile’ acabou deixando a série, sendo substituída por uma nova personagem, vivida por Rose McGowan.
‘Charmed’ também está na fila para ganhar um reboot pelo canal norte-americano, The CW.