quinta-feira, março 28, 2024

Polêmica! Charlie Sheen é acusado de estuprar Corey Haim quando ator tinha 13 anos

O ator Charlie Sheen (‘Two and a Half Men’) foi acusado de ter estuprado o ator Corey Haim durante as filmagens de ‘A Inocência do Primeiro Amor’, em 1986. O relato veio em uma entrevista do ator Dominick Brascia, em que revela:

“Haim me disse que fez sexo com Sheen quando eles filmaram ‘A Inocência do Primeiro Amor’. Ele disse que eles fumaram maconha e fizeram sexo anal. Haim disse que depois que aconteceu Sheen o tratou de modo frio e o rejeitou. Quando Corey foi atrás, Charlie não estava mais interessado”.

Na época do ocorrido, Sheen teria 19 anos e Haim 13, o que constitui estupro.

Lembrando que o próprio Dominick Brascia também já foi acusado de ter estuprado Corey Haim, em post no Facebook do amigo de Haim, Greg Harrison. Na alegação, Harrison disse que o ator tinha 14 anos quando foi abusado.

Corey Haim faleceu de pneumonia em 2010, com 38 anos. Era um ícone mirim dos anos 1980, tendo estrelado filmes como ‘Sem Licença Para Dirigir‘, ‘Os Garotos Perdidos‘ e ‘O Limite do Terror‘.

 

Mais notícias...

Thiago Munizhttp://cinepop.com.br/
Carioca, 26 anos, apaixonado por Cinema. Venho estudando e vivendo todas as partes da sétima arte à procura de conhecimento da área. Graduando no curso de Cinema e influenciador cinematográfico no Instagram.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS