Os fãs podem ser muito malvados. O astro Avan Jogia deletou suas redes sociais após os fãs de ‘Resident Evil‘ detonarem o visual de seu Leon S. Kennedy em ‘Resident Evil: Bem-Vindo a Racoon City‘.

Em entrevista EXCLUSIVA ao CinePOP, Jogia falou como lidou com o hate.

Assista a entrevista e siga o CinePOP no YouTube:



“Quando você faz o remake de algo que as pessoas amam… E eu também amo, pois sou um grande fã de ‘Resident Evil 4’. Cresci jogando com o Leon Kennedy em ‘Resident Evil 2’. Gosto dos jogos. Quando você faz o remake de algo que as pessoas amam, é difícil agradar todo mundo. O diretor Johannes Roberts tentou se manter fiel ao personagem quando me escalou no papel. Uma vez contratado, meu trabalho foi revisitar os jogos e estudar o comportamento do personagem. Como o Leon age? Tentei capturar as poses icônicas dele. Eu comecei por aí, e fui me aprofundando.”, afirmou o ator.

Aproveite para assistir:

O longa já está em exibição nos cinemas nacionais.



A produção adapta a história dos dois primeiros jogos e, assim como no original, acontece em 1998 e conta os eventos da cidade Raccoon City sendo cercada por zumbis. Tanto a Mansão Spencer quanto o Departamento de Polícia de Raccoon City aparecem no filme.

O longa recebeu a alta classificação Rated-R (para maiores de 17 anos) por “forte violência sangrenta, e linguagem adulta”.

O elenco conta com Kaya Scodelario como Claire Redfield, Tom Hopper como Albert Wesker, Avan Jogia como Leon e Lily Gao como Ada Wong, Neal McDonough como William Birkin), Chad Rock como Richard Aiken e Donal Logue como Brad Vickers.

Além de dirigir, Johannes Roberts assina o roteiro ao lado de Greg Russo (‘Mortal Kombat 2021’).

COMENTÁRIOS

Não deixe de assistir: