Em meio as confirmações do trio principal de estrelas para o live-action de ‘Aladdin‘, um personagem específico foi mais criticado que os demais.

A Disney recebeu diversas mensagens de críticas sobre a escolha de Jasmine, que será interpretada pela nascida na Inglaterra, Naomi Scott, que é filha de mãe indiana e pai britânico.

Alguns tuítes durante a D23 criticaram o fato de que, ser parte indiana não a faz ser do Oriente Médio, região de origem da história e dos personagens de ‘Aladdin‘.

Confira:

Aproveite para assistir:

No começo de abril, a Disney tinha sido extremamente elogiada por divulgar em todo o mundo que estava à procura de um casal de atores do Oriente Médio para a produção.

Mas pouco antes da D23, surgiram diversos rumores de que o estúdio não estava conseguindo encontrar atores e atrizes do Oriente Médio que soubessem cantar, atuar e dançar bem. Assim, a Disney aumentou a área de procura, até que chegou em Naomi Scott.

Menda Massound, o escolhido para ser o Aladdin‘, é egípcio e atualmente mora no Canadá.

 

Guy Ritchie, da franquia ‘Sherlock Holmes‘, é quem vai dirigir a adaptação.

Além de ter faturado mais de US$ 500 milhões no mundo, sendo a maior bilheteria daquele ano, a animação conquistou dois Oscars.

O remake de ‘Aladdin‘ tem estreia prevista para 2019.

Comentários

15 Séries da Netflix Para Maratonar

15 Séries da Globoplay Para Você Maratonar

15 Séries da Amazon Prime Para Maratonar neste mês

10 reality shows insanos pra você que amou The Circle e Casamento às Cegas

Não deixe de assistir:

SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE