sexta-feira, abril 26, 2024

POLÊMICA! Filme sobre o Julgamento de Johnny Depp e Amber Heard ganha trailer

O serviço de streaming Tubi – o mesmo que lançou o infame terror ‘Titanic 666‘ –, vai lançar um filme baseado no conturbado julgamento de Johnny Depp e Amber Heard.

Intitulado ‘Hot Take: The Depp/Heard Trial‘, o longa será lançado no dia 30 de setembro. e acaba de ter seu trailer divulgado.

Assista:

A produção vai se aprofundar no controverso relacionamento de Depp e Heard, dentro e fora do tribunal. Mark Hapka e Megan Davis irão interpretar os atores.

Guy Nicolucci assina o roteiro, que contará com a direção de Sara Lohman (‘Secrets in the Woods’).

O julgamento de difamação de Depp e Heard aconteceu entre abril e junho, após Depp ter aberto um processo contra sua ex-esposa por três declarações escritas por ela em um artigo do The Washington Post.

O veredito foi anunciado no dia 1º de junho, e Heard perdeu a maior parte do caso, tendo que pagar US$ 10 milhões em danos ao ator; a atriz, no entanto, venceu um dos processos, recebendo US$ 2 milhões.

Recentemente, Heard disse que contratou um novo time de advogados na esperança de conseguir uma revisão do caso. Elaine Bredehoft, ex-advogada de Amber, disse em comunicado que era a hora perfeita de “passar o bastão” da liderança do caso.

Não deixe de assistir:

“Nós acolhemos a oportunidade de representar a Srta. Heard nesta apelação por ser um caso importante para as implicações da Primeira Emenda para o país”, disseram David Axelrod e Jay Ward Brown, os novos advogados de Heard.

O porta-voz de Amber falou: “Quando se trata de proteger o direito fundamental à liberdade de expressão, olhamos para a decisão do júri – parafraseando uma citação famosa – não ‘como o começo do fim, mas apenas o fim do começo. Um tribunal diferente garante uma representação diferente, principalmente porque tantas novas evidências estão surgindo agora”.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS