POLÊMICA! Filme sobre o Julgamento de Johnny Depp e Amber Heard ganha trailer

O serviço de streaming Tubi – o mesmo que lançou o infame terror ‘Titanic 666‘ –, vai lançar um filme baseado no conturbado julgamento de Johnny Depp e Amber Heard.

Intitulado ‘Hot Take: The Depp/Heard Trial‘, o longa será lançado no dia 30 de setembro. e acaba de ter seu trailer divulgado.

Assista:

A produção vai se aprofundar no controverso relacionamento de Depp e Heard, dentro e fora do tribunal. Mark Hapka e Megan Davis irão interpretar os atores.

Guy Nicolucci assina o roteiro, que contará com a direção de Sara Lohman (‘Secrets in the Woods’).

O julgamento de difamação de Depp e Heard aconteceu entre abril e junho, após Depp ter aberto um processo contra sua ex-esposa por três declarações escritas por ela em um artigo do The Washington Post.

O veredito foi anunciado no dia 1º de junho, e Heard perdeu a maior parte do caso, tendo que pagar US$ 10 milhões em danos ao ator; a atriz, no entanto, venceu um dos processos, recebendo US$ 2 milhões.

Recentemente, Heard disse que contratou um novo time de advogados na esperança de conseguir uma revisão do caso. Elaine Bredehoft, ex-advogada de Amber, disse em comunicado que era a hora perfeita de “passar o bastão” da liderança do caso.

“Nós acolhemos a oportunidade de representar a Srta. Heard nesta apelação por ser um caso importante para as implicações da Primeira Emenda para o país”, disseram David Axelrod e Jay Ward Brown, os novos advogados de Heard.

O porta-voz de Amber falou: “Quando se trata de proteger o direito fundamental à liberdade de expressão, olhamos para a decisão do júri – parafraseando uma citação famosa – não ‘como o começo do fim, mas apenas o fim do começo. Um tribunal diferente garante uma representação diferente, principalmente porque tantas novas evidências estão surgindo agora”.

Notícias

‘Tremembé’: Sucesso do Prime Video anuncia série derivada

'Tremembé', série de sucesso do Prime Video que aborda...

‘Euphoria’: Zendaya brigou com Sam Levinson por causa do final de Rue [SPOILERS]

Sam Levinson, o criador de 'Euphoria', comentou recentemente sobre...
Renato Marafon
Renato Marafon
Criador do CinePOP em 1999 e apaixonado por cinema.