Depois de ter sido despedido da direção de ‘Guardiões da Galáxia 3‘ por causa de polêmicos tweets, agora vazaram na internet fotos bizarras do diretor em uma festa com temática que faz alusão à pedofilia.
Aparentemente foi baseada no programa ‘Para Pegar um Predador’, que usava câmeras escondidas para pegar predadores sexuais que marcavam encontros com crianças.
Gunn aparece vestido como um padre, e outros adultos vestidos como crianças.
Confira:
Segundo o Deadline, os executivos da Marvel Studios estão conversando com a Walt Disney para que eles recontratem o diretor James Gunn para ‘Guardiões da Galáxia 3′, alegando que será o melhor para o filme e para todos os envolvidos.
O fato de Gunn já ter pedido desculpas publicamente pelos tuítes de mau gosto teria ajudado a imagem do diretor com o estúdio, sem contar que todo o elenco está o apoiando e pedindo sua recontratação.
O maior problema está sendo convencer a Walt Disney a voltar atrás em sua decisão, sem manchar a imagem da empresa.
“Fontes disseram que os executivos da Marvel estão tentando persuadir a Disney a explorar um acordo que poderia trazer Gunn de volta ao grupo dos Guardiões 3, algo que claramente seria melhor para a franquia. Não há confronto ou armação. A discussão vem após todo o elenco declarar sua lealdade e apoio a Gunn… As coisas estão mudando”, afirmou o Deadline.
Além disso, o presidente da Marvel Studios, Kevin Feige, estaria “lutando internamente” a favor de Gunn.
‘Guardiões da Galáxia 3’: Dave Bautista critica demissão de James Gunn
Atores apoiam James Gunn e pedem retorno do diretor a ‘Guardiões da Galáxia Vol. 3’