sábado, abril 27, 2024

POLÊMICA! Natalie Portman afirma que atuação de método é um “luxo que as mulheres não têm”

A renomada atriz Natalie Portman, reconhecida por seus papéis na franquia ‘Thor’ e no premiado filme ‘Cisne Negro’, compartilhou recentemente que nunca adotou a técnica de atuação do método, uma prática comum para alguns atores que buscam incorporar totalmente o personagem. Ela afirmou que essa abordagem é um “luxo que as mulheres não têm”.

A atuação do método consiste em viver constantemente como o personagem, imitando sua linguagem, gestos e até mesmo comportamento durante o dia a dia, a fim de mergulhar profundamente na mente da personagem.

Em uma entrevista ao Wall Street Journal, Portman explicou que, ao contrário de sua personagem no filme ‘Segredos de um Escândalo’, Elizabeth, ela nunca seguiu a prática do método.

Ela enfatizou: “Embora eu tenha me dedicado intensamente a certos papéis, sinceramente acredito que é um luxo que as mulheres não têm. Não acho que filhos ou parceiros seriam muito compreensivos se eu insistisse em ser chamada de ‘Jackie Kennedy’ o tempo todo.”

O mais recente trabalho de Natalie Portman é o filme ‘Segredos de um Escândalo’ (May December), um drama em que contracena ao lado de Julianne Moore e Charles Melton.

A trama segue a atriz de Hollywood Elizabeth Berry (Portman), que tem a tarefa de interpretar a versão de Letourneau, Gracie Atherton-Yoo (Moore), na tela. Elizabeth tem a chance de passar um tempo com Gracie para pesquisar melhor seu papel e se aprofundar em seus complicados laços familiares, uma família que consiste em Gracie, seu jovem marido Joe Yoo (Melton) e o bebê que eles conceberam quando Joe tinha apenas 13 anos.

Vale lembrar que ‘Segredos de Um Escândalo‘ será lançado nos cinemas nacionais no dia 18 de janeiro de 2024.

Confira:

Não deixe de assistir:

Todd Haynes (‘Carol’) é responsável pela direção.

O roteiro é assinado por Samy Burch, a partir de uma história criada por Alex Mechanik.

Will Ferrell Jessica Elbaum entram como produtores através da companhia Gloria Sanchez Productions. Christine VachonPam KofflerSophie Mas e Portman também irão supervisionar o projeto.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS