POLÊMICA! Playboy rebate Ennio Morricone e confirma que ele xingou Tarantino

Nos últimos dias a vida de Ennio Morricone deve estar um verdadeiro inferno. O compositor importantíssimo para o Cinema mundial ofereceu uma entrevista para a Playboy Alemanha na qual afirmou que Quentin Tarantino era um “cretino” cujos filmes são um “lixo”.

Assim que a história viralizou, Morricone negou tudo e disse que nunca foi entrevistado pelo Playboy. Hoje, a revista nega que tenha mentido na reportagem e que entrevistou sim o compositor e tem provas concretas e gravadas.

“Estamos surpresos que o compositor Ennio Morricone negue a entrevista à Playboy Alemanha. Na verdade, a conversa aconteceu em 30 de junho de 2018 em sua propriedade em Roma. A entrevista, sobre o organizador de concertos Semmel Concerts, que também esteve presente na entrevista, foi totalmente acordada com a Playboy. Não conseguimos entender que partes do testemunhos não foram realmente compatíveis com a realidade da mente de Morricone.”

Pelo jeito essa história está longe de acabar.

Notícias

10 filmes para assistir entre um jogo e outro da COPA DO MUNDO

Copa do Mundo de Futebol masculino está acontecendo, e...

28ª temporada de ‘Law and Order: SVU’ ganha data de estreia

A NBC finalmente anunciou quando a 28ª temporada da...

Charli XCX anuncia novo single de seu próximo álbum de estúdio para AMANHÃ

A cantora, compositora e produtora Charli XCX anunciou o próximo single...

Diretor confirma SEQUÊNCIA de ‘O Que Fazemos nas Sombras’

Em entrevista ao Nexus Point News, o codiretor Jemaine...

Prime Video escala DUAS novas atrizes ao elenco da adaptação ‘Sex Criminals’

Segundo o Deadline, o Prime Video escalou duas novas atrizes ao elenco...