sábado, abril 27, 2024

POLÊMICA! Professor exibe o terror ‘Ursinho Pooh: Sangue e Mel’ para crianças e gera REVOLTA

Uma escola na Flórida está enfrentando uma onda de críticas e indignação dos pais após um professor da quarta série exibir uma versão de terror do clássico desenho infantil Ursinho Pooh.

O incidente ocorreu na Academy of Innovative Education, em Miami Springs, durante uma aula de matemática.

Segundo relatos do New York Post, o filme intitulado ‘Ursinho Pooh: Sangue e Mel’, escolhido pelos próprios alunos, foi exibido por cerca de 30 minutos antes de ser interrompido.

As cenas perturbadoras do filme assustaram as crianças, que pediram para parar a exibição.

Os pais, indignados com a situação, expressaram sua revolta. Michelle Diaz, mãe de gêmeos na sala de aula, criticou a falta de discernimento do professor.

“Eles foram expostos a 20 ou 30 minutos do filme. Ele [o professor] não parou o filme quando eles disseram que não queriam mais. Não cabe a eles decidir. É o professor que deveria ter consciência do conteúdo”, afirmou Diaz.

Confira o trailer:

A trama mostra Pooh e Leitão como vilões famintos depois que Christopher Robin vai para a faculdade e não tem mais tempo para cuidar deles. Quando a vida dos personagens se torna difícil, eles precisam se virar sozinhos e acabam se voltando às suas raízes animalescas. Eles não são mais bonzinhos, e sim são um urso implacável e um porco que querem sair por aí em busca de presas.

Não deixe de assistir:

Lembrando que uma sequência do longa já está em desenvolvimento.

O diretor Rhys Frake-Waterfield falou com exclusividade ao CinePOP sobre a sequência, que trará Pooh empunhando uma motosserra no melhor estilo ‘O Massacre da Serra Elétrica‘.

“Na sequência, o Ursinho Pooh terá uma motosserra. Eu vou apresentar isso. Eu vou fazer isso acontecer. Eu amo filmes slasher. Eles são meus favoritos.”, ele afirmou.

Confira, com a entrevista:

 

 

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS