quinta-feira, janeiro 22, 2026

POLÊMICA! Ray Fisher “diz mentiras” sobre os bastidores de ‘Liga da Justiça’, afirma produtor

NotíciasPOLÊMICA! Ray Fisher "diz mentiras" sobre os bastidores de 'Liga da Justiça', afirma produtor

Ontem, o ator Ray Fisher fez sérias acusações contra o diretor Joss Whedon, alegando que os produtores-executivos Geoff Johns e Jon Berg permitiram um comportamento “nojento e abusivo” durante as filmagens de ‘Liga da Justiça‘.

Em entrevista à Variety, o produtor Jon Berg desmentiu o ator e disse que se tratam de “mentiras categóricas” que não condizem com seu trabalho.

Ray [Fisher] ficou irritado porque queríamos que ele dissesse ‘booyah’, esse é um clássico bordão do Ciborgue nas animações… Mas parece que ele ficou com vergonha disso, não entendi o porquê. Acho que foi uma atitude bem infantil da parte dele.”



Após a declaração, Berg não quis entrar em detalhes sobre sua relação com Fisher.

Procurado pela Variety, o cineasta Joss Whedon não respondeu as ligações, mas sua assessoria disse que ele “não iria comentar ataques de fúria infundados.”

Para quem não se lembra, Whedon assumiu a direção de ‘Liga da Justiça‘ quando Zack Snyder foi afastado da função depois que sua filha morreu.

Quanto a Fisher, o intérprete do Ciborgue disse em seu perfil do Twitter que Whedon tratava o elenco com desprezo e total falta de profissionalismo.

Confira:

“O tratamento de Joss Whedon no set com o elenco e na equipe da ‘Liga da Justiça’ foi nojento, abusivo, pouco profissional e completamente inaceitável. Isso foi permitido, de várias maneiras, por Geoff Johns e Jon Berg. Responsabilidade> Entretenimento”, afirmou.

No entanto, diversos usuários do Twitter comentaram sobre o fato de Whedon ter ameaçado destruir a carreira de Gal Gadot caso ela se recusasse a gravar uma cena de muito mal gosto em que Flash (Ezra Miller) cai sobre os seios da Mulher-Maravilha.

Um internauta ainda afirmou que Whedon chegou a trancá-la em uma sala depois de passar por um surto psicótico.

Confira:

Joss gritou com a Gal e ameaçou destruir sua carreira caso ela se recusasse a gravar a cena”.

Gal Gadot não queria gravar essa cena, então Whedon a fez com uma dublê. É por isso que você não consegue ver o rosto dela”.

“Não se esqueça de dizer que ele a trancou em uma sala e ameaçou acabar com sua carreira se ela não fizesse a cena. Isso é muito importante e não deve ser omitido”.

Confira a cena em questão:

Vale lembrar que o papel do Ciborgue foi drasticamente reduzido nas refilmagens de Whedon, mas Zack Snyder prometeu que dará ao personagem o destaque merecido no novo corte do filme, que tem previsão de estreia para 2021 na HBO Max

Confira as imagens promocionais:

author avatar
Renato Marafon Editor-Chefe
Apaixonado por cinema, filmes, TERROR, e criador do site CinePOP aos 13 anos em 1999.
MATÉRIAS
CRÍTICAS

NOTÍCIAS