O crossover ‘Crise nas Infinitas Terras’ quase contou com a participação do aclamado Bruce Wayne vivido por Michael Keaton. Na trama, Keaton daria vida ao Batman da Terra-99.

E uma nova arte conceitual retirada da HQ Crisis on Infinite Earths: Paragons Rising traz detalhes de um dos possíveis visuais desenhados para o veterano. Embora a imagem traga o rosto de Keaton embaçado, é notável que os traços faciais realmente pertencem ao ator.

A arte conceitual, desenvolvida por Andy Poon revela um figurino feito em exoesqueleto, uma referência à versão do Cavaleiro das Trevas nos quadrinhos Kingdom Come. O visual foi criado pela designer de figurino Maya Mani.

Confira:

Aproveite para assistir:

Foi dito que a CW não conseguiu chegar a um acordo com Michael Keaton, então decidiram convidar Kevin Conroy para atuar como Bruce Wayne no episódio especial de Batwoman’.

Para quem não conhece, Conroy é o dublador oficial do Batman há 27 anos, dando voz ao personagem em ‘Batman: A Série Animada’, ‘Liga da Justiça’, ‘Batman do Futuro’, e nos jogos da franquia Arkham.

Comentários

Não deixe de assistir:

SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE