As polêmicas envolvendo os bastidores de ‘Liga da Justiça‘ não param de acontecer. Através do seu Twitter, o ator Ray Fisher acusou a Warner Bros. de usar o retorno do Ben Affleck em ‘The Flash‘ para abafar as investigações das denúncias feitas por Fisher.

O anúncio do retorno do ator aconteceu dois dias antes da DC FanDome, aonde o estúdio iria anunciar a informação.

O ator afirmou que a Warner Bros. vazou a informação para distrair os fãs das sérias investigações sobre o comportamento abusivo por trás das filmagens da produção. Alegadamente, a Warner também teria usado a mesma tática ao anunciar o Jason Momoa no live-action de ‘Frosty: O Boneco de Neve‘, sem o consentimento do ator.


“Infelizmente, a notícia sobre o Jason [Momoa] em ‘Frost’ não foi a única tática usada como distração da seriedade envolvendo os bastidores de ‘Liga da Justiça’. Ben [Affleck] retornando como o Batman claramente deveria ter sido anunciado no DC Fandome. Eu vou dar uma chance para vocês adivinharem o motivo da Warner ter vazado a notícia antes…”

Aproveite para assistir:

Na publicação, o ator destaca que a notícia sobre o Ben Affleck foi vazada apenas duas horas após ele ter chamado atenção dos fãs sobre as investigações em seu Twitter.

Entenda o caso

O ator Ray Fisher fez sérias acusações contra o diretor Joss Whedon, alegando que os produtores-executivos Geoff Johns e Jon Berg permitiram um comportamento “nojento e abusivo” durante as filmagens de ‘Liga da Justiça‘.

“O tratamento de Joss Whedon no set com o elenco e na equipe da ‘Liga da Justiça’ foi nojento, abusivo, pouco profissional e completamente inaceitável. Isso foi permitido, de várias maneiras, por Geoff Johns e Jon Berg. Responsabilidade> Entretenimento”, afirmou.


Pouco depois, o diretor Kevin Smith apoiou o ator Ray Fisher e revelou mais detalhes sobre o comportamento de Joss Whedon no set de ‘Liga da Justiça‘.

Segundo ele, já existiam histórias nos bastidores de que Joss Whedon estava “desmerecendo” o trabalho do Zack Snyder.

No episódio mais recente do podcast Fatman Beyond, Kevin Smith endorsou os comentários de Fisher:


“Um dia eu visitei o set de A Ascensão Skywalker, e fiquei conversando com pessoas que tinham trabalhado nas duas versões de Liga da Justiça. O pessoal dos efeitos especiais disse que Joss tinha o hábito de falar mal da versão de Zack [Snyder]. Ele cortava, descartava e era negativo quanto à versão de Zack, que ele havia assistido e que todas aquelas pessoas haviam feito juntas. Eles disseram que o set ficou bem tóxico”, afirmou. 

Vale lembrar que o papel do Ciborgue foi drasticamente reduzido nas refilmagens de Whedon, mas Zack Snyder prometeu que dará ao personagem o destaque merecido no novo corte do filme, que tem previsão de estreia para 2021 na HBO Max

Confira as imagens promocionais:




Comentários

Não deixe de assistir:

SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE