quarta-feira, junho 26, 2024

Polêmico filme de terror “picante” da Netflix está gerando POLÊMICA entre os assinantes; Confira as reações!

Verdade seja dita: nem todo filme é feito para ser um filmão, desses que leva a gente a refletir sobre um tema ou que abocanha todos os prêmios nos festivais. Há filmes que são feitos apenas para entreter, para gerar bilheteria ou para que elenco e produção ganhem experiência. Nem todo filme é bom, mas, quando o filme é ruim… bom, aí temos duas opções: ou o filme é ruim por se pretender algo mais do que oferece, ou é ruim porque fica tão, mas tão distante da sua proposta, que faz a gente rir. Um ótimo exemplo desse segundo caso é o longa ‘Perfeição Insondável’, que anda revoltando os espectadores da Netflix.

Apesar de ter recebido 53% de aprovação no Rotten Tomatoes, o terror deixou alguns cinéfilos bastante incomodados com a trama.

Confira as reações:

Crítica | Perfeição Insondável – Polêmico filme “picante” da Netflix mira no terror e acerta na comédia…

Não deixe de assistir:

Libs (Ema Horvath) é uma adolescente introvertida, que adora arqueologia e está de volta à sua casa após um acampamento de verão. Sua mãe, Michelle (Mena Suvari – é isso que você anda escolhendo fazer depois de ‘Beleza Americana’?), tem apenas 42 anos, é escritora e adora a relação que tem com a filha, por isso vai buscá-la no acampamento e, no caminho de volta, conta a novidade: está namorando. O que poderia ser apenas uma boa notícia rapidamente se transforma em um tentador pesadelo para a jovem Libs, pois John (Trey Tucker), o tal o namorado, tem apenas 30 anos e é um pedaço de mau caminho. Assim, passar a conviver com John não será tão fácil, especialmente quando ele parece estar tão, tão interessado nas coisas que ela faz…

Perfeição Insondável’ era para ser um suspense/thriller com pitadas de terror e perseguição, mas o resultado se parece mais com um argumento estendido de um filme pornô mal resolvido. Os primeiros dez minutos do longa já dão o mote do que o espectador vai encontrar: uma relação narcísica de mãe e filha disputando indiretamente o gostosão do namorado da mãe, como se fosse aquelas histórias da mitologia grega. Na verdade, é: uma releitura do mito de Édipo.

A coisa toda é feita de maneira tão cafona, que o que era para ser o “clima” (de tensão ou de tesão) na real arranca risadas. A inserção do personagem John na trama é literalmente ele saindo da lagoa, desnudo, apenas de sunguinha, sob os olhares envergonhados porém curiosos da adolescente que parece estar sempre com pressão baixa e nunca ter visto homem nenhum na vida (sem sequer em filmes!). Parece ter feito escola com Bella Swan. A partir daí as situações são totalmente previsíveis, dá quase pra adivinhar as falas! Há uma cena em que John quase pergunta para Libs se ela quer conhecer o quarto vermelho dele… sério, não dá.

Perfeição Insondável’ é um dos filmes mais hilários da Netflix. Focou no terror e acertou na galhofa. Uma opção irrecusável de boas gargalhadas, vergonha alheia e muita cafonice. Forte candidato a um dos melhores piores filmes da plataforma, é uma ótima opção de diversão para um final de semana friorento de início de inverno.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS

Verdade seja dita: nem todo filme é feito para ser um filmão, desses que leva a gente a refletir sobre um tema ou que abocanha todos os prêmios nos festivais. Há filmes que são feitos apenas para entreter, para gerar bilheteria ou para que...Polêmico filme de terror "picante" da Netflix está gerando POLÊMICA entre os assinantes; Confira as reações!