O lendário realizador Ridley Scott tem ganhado as manchetes do mundo inteiro nas últimas semanas por causa de inúmeros comentários envolvendo filmes de super-heróis, os problemas da geração millenial e o futuro do cinema.

Agora, em uma recente entrevista com um repórter russo, Scott mandou o repórter “se fo***” depois de ouvir comentários sobre precisão histórica – em que o jornalista, em questão, comentou que o projeto ‘O Último Duelo’ tinha mais raízes na realidade do que obras como ‘Cruzada’‘Robin Hood’ (todos encabeçados pelo diretor).

Confira:



Lembrando que Scott também dirigiu o drama biográfico ‘Casa Gucci’, estrelado pela vencedora do Oscar Lady Gaga como Patrizia Reggiani e o indicado ao Oscar Adam Driver como Maurizio Gucci.

Relembre o trailer:

Aproveite para assistir:

Casa Gucci‘ é inspirada na chocante história real do império da família por trás da italiana casa de moda Gucci. Abrangendo três décadas de amor, traição, decadência, vingança e em última instância, assassinato, vemos o que um nome significa, o que vale e quão longe uma família para se manter no controle.



Jeremy IronsJared LetoAl PacinoSalma Hayek, Jack Huston e Reeve Carney também estrelam.

A trama é adaptada do romance de não-ficção ‘The House of Gucci: A Sensational Story of Murder Madness, Glamour, and Greed’.



COMENTÁRIOS

Não deixe de assistir: