quinta-feira, março 28, 2024

Polêmico terror com Anthony Hopkins está fazendo SUCESSO na Netflix

Lançado em 2011, ‘O Ritual‘ trouxe Anthony Hopkins como um padre exorcista numa trama que prometia renovar o gênero do terror desde o lançamento de ‘O Exorcista‘, de 1973.

Na trama dirigida por Mikael Håfström, o cético seminarista Michael Kovak (Colin O’Donoghue) está prestes a se afastar da igreja quando seu superior o orienta a passar um período no Vaticano para estudar rituais de exorcismo.

Chegando lá, ele entra em contato com o Padre Lucas (Hopkins), mas o encontro só aumenta suas dúvidas e questionamentos ao passo em que ele conhece o lado mais obscuro do catolicismo.

À medida que a relação entre eles se aprofunda, Kovak também mergulha em reflexões sobre a crença no diabo e em Deus.

Ao mesmo tempo, seu lado cético tem o apoio da jornalista Angeline (Alice Braga), que investiga as atividades de Lucas, fazendo crescer em Kovak uma ambiguidade que testará sua fé.

Apesar de ter uma premissa atarente, a adaptação inspirada no livro ‘The Rite: The Making of a Modern Exorcist‘, de Matt Baglio, recebeu duras avaliações e conquistou míseros 21% de aprovação da crítica e 40% do público no Rotten Tomatoes.

Orçada em US$ 37 milhões, a produção dirigida também foi muito mal nas bilheterias, arrecadando apenas US$ 96,6 milhões pelo mundo.

Mesmo assim, o terror vem fazendo sucesso desde que chegou ao catálogo da Netflix e diversos usuários da plataforma estão contentes com a novidade.

Confira as reações:

Não deixe de assistir:

Assista ao trailer:

 

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS