A polícia do condado de Ventura divulgou no Twitter dois novos vídeos oficiais da busca por Naya Rivera, atriz conhecida por seu papel em Glee que desapareceu na última quarta-feira, 08 de junho.

Confira:

Recentemente, o time de investigadores em questão também divulgou o vídeo em que Rivera chegava ao píer do lago Piru e alugava um barco ao lado do filho Josey, descartando a possibilidade de um crime.

Aproveite para assistir:

“Recuperamos evidências em vídeo do cais que mostram a Srta. Rivera e seu filho sendo as únicas duas pessoas a bordo do barco.”, afirmou em relatório.

Assista ao vídeo:

Os policiais presumem que a atriz esteja morta.

Segundo relatos, as autoridades agora acreditam que Rivera se afogou e a busca por ela mudou de “um resgate” para “uma missão de recuperação de corpo”.

Autoridades dizem que o barco da atriz foi encontrado em uma área onde havia apenas 15 a 30 centímetros de visibilidade. Eles disseram que o lago Piru está cheio de árvores e detritos no fundo, e o local é conhecido por diversos afogamentos.

As autoridades dizem que leva de 7 a 10 dias para um corpo subir à superfície e ser encontrado.

Um dia antes de desaparecer, a atriz fez uma postagem nas redes sociais ao lado de seu filho.

Na legenda, ela descreveu: “Apenas nós dois”.

Confira:

 

Ver essa foto no Instagram

 

just the two of us

Uma publicação compartilhada por Naya Rivera (@nayarivera) em

Foi dito que a criança estava ilesa e disse aos investigadores que ele e sua mãe estavam nadando, mas sua mãe nunca voltou ao barco.

Maiores informações em breve.

Comentários

Não deixe de assistir:

SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE