terça-feira, junho 25, 2024

Político americano que foi drag queen no Brasil vai virar filme

O brasileiro George Santos, que foi drag queen no Brasil e atuou como politico nos EUA, até ser expulso do Congresso, está prestes a ter sua história retratada em um filme produzido pela HBO Films. O longa-metragem adaptará o livro “The Fabulist: The Lying, Hustling, Grifting, Stealing, and Very American Legend of George Santos” de Mark Chiusano.

Sob a produção de Frank Rich, renomado pelo seu trabalho em ‘Succession’, e com o roteiro de Mike Makowsky (‘Má Educação’), os produtores descrevem o filme como uma “investigação forense com um olhar sombriamente cômico”.

Conforme a sinopse oficial, o filme narra “a história de uma aparentemente insignificante disputa local que se tornou uma batalha pela alma de Long Island, e inesperadamente abriu caminho para o congressista mais famoso (e agora desacreditado) do mundo. A jornada à moda Gatsby de um homem do nada que explorou o sistema, travou guerra contra a verdade e enganou um dos distritos mais ricos do país para alcançar seu Sonho Americano”.

O anúncio da produção do filme vem logo após a expulsão de Santos do Congresso na última sexta-feira por violações éticas, tornando-o o sexto membro da Câmara dos Representantes dos EUA a ser expulso na história, e o primeiro em mais de duas décadas. A votação na Câmara resultou em 311 votos a favor e 114 contra a expulsão do congressista republicano de Nova York, contando com 105 votos favoráveis à resolução de expulsão vindos de membros do partido republicano.

 

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS