sexta-feira, março 29, 2024

Popular série ‘Roswell’ vai ganhar reboot pela CW

A popular série do final dos anos 90, ‘Roswell‘, vai ganhar um reboot pelo canal The CW. A informação foi revelada pela revista Variety.

Segundo a publicação, o drama contará a história de uma filha de imigrantes que, relutantemente, decide voltar à cidade de Roswell, no Novo México. Lá, ela descobre que sua antiga paixão adolescente, que hoje atua como um policial, é de fato um alien que tem escondido suas habilidades a vida inteira.

Ao descobrir seu segredo, ela volta a se aproximar do rapaz, o ajudando na busca por suas origens, à medida que ambos começam a se reconectar. No entanto, sua verdadeira identidade pode vir a tona, quando um governo sagaz inicia um trabalho violento para desvendar uma possível presença de vida alienígena na Terra. O medo e ódio pelo desconhecido podem colocar em risco a vida do policial e o romance que está surgindo entre os dois.

Como aconteceu com a série original, o reboot será baseado na série de livros ‘Roswell High‘, de Melinda Metz. O roteiro da produção ficará a cargo de Carina Adly MacKenzie, que também assume o papel de produtora executiva, ao lado de Justin Falvey e Darryl Frank da Amblin Television e de Lawrence Bender e Kevin Kelly Brown.

Brown possui uma grande intimidade com o projeto, tendo sido o produtor executivo da primeira versão lançada em 1999.

O reboot será fruto da união entre a Amblin Television, Bender Brown Productions e Warner Bros.

Roswell‘ contou com três temporadas, exibidas entre os anos de 1999 e 2001. Os dois primeiros ciclos foram transmitidos pela The WB, que atualmente se chama The CW, com sua última temporada no canal UPN. No Brasil, a série ficou sob os cuidados do canal de TV pago, FOX.

A produção também foi a responsável por lançar a carreira dos atores Shiri Appleby, Katherine Heigl e Colin Hanks.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS