Por que Cameron Diaz decidiu se aposentar?

Por que Cameron Diaz decidiu se aposentar?



Como uma das atrizes mais requisitadas das décadas de 1990 e 2000, Cameron Diaz estrelou em diversos filmes de grande sucesso, desde Quem Vai Ficar com Mary?’, passando por Uma Prova de Amor até a clássica franquia animada Shrek.

Porém, apesar de ser um nome ainda conhecido por grande parte do público e da geração millennial por comédias românticas que sem sombra caíram no gosto popular, é inegável dizer que uma das queridinhas do cinema norte-americano sumiu das telonas e das telinhas – e ninguém sabe exatamente o porquê.

A última aparição de Diaz foi em 2015 com o remake cinematográfico do musical Annie, no qual deu vida à antagonista Sra. Hannigan. O filme, ainda que tenha sido um fracasso de crítica, fez um barulho considerável na bilheteria, arrecadando 134 milhões de dólares mundialmente. Desde então, a atriz não participou de nenhum outro projeto e nem ao menos explicou aos seus fãs o motivo do “desaparecimento”.

Isso é, pelo menos até março de 2018, em que Diaz se reuniu com suas colegas de cena Christina ApplegateSelma Blair para falar sobre uma possível continuação de ‘Tudo Pra Ficar Com Ele’, comédia romântica lançada em 2001. Durante as discussões, Applegate disse que “não estou fazendo nada” e foi logo seguida por Diaz, que comentou “estou, na verdade, aposentada, então adoraria ver vocês de novo [referindo-se a Applegate e a Blair]”.

Os rumores sobre a aposentadoria precoce começaram no início do ano passado, quando Blair comentou em uma entrevista que “Cameron não vai mais atuar. Ela está tipo, ‘cansei'”, mas logo rebateu a consternação generalizada dizendo que estava apenas fazendo uma brincadeira.

De qualquer forma, não há uma explicação plausível ou confirmada sobre o motivo da querida atriz ter se afastado das telonas e das telinhas. Sobre a continuaçaõ do longa-metragem supracitado, nada foi decidido – mas caso as produções alcancem um patamar mais sólido, é quase certo que Cameron Diaz apareceria mais uma vez ao longo de suas amigas de longa data.

Aproveite para assistir:




COMENTÁRIOS