domingo, abril 28, 2024

‘Por Um Fio’: Rômulo Estrela e Bruno Gagliasso surgem carecas em fotos do filme sobre Dr. Drauzio Varella

O aclamado livro ‘Por Um Fio’, do Dr. Drauzio Varella, um dos médicos mais renomados do Brasil, está prestes a ganhar as telonas em uma adaptação cinematográfica que promete emocionar o público. O longa-metragem será dirigido por David Schurmann, conhecido por seu trabalho em filmes como ‘Pequeno Segredo’ e ‘Desaparecidos’.

O filme será estrelado por Bruno Gagliasso (‘Marighella’) e Rômulo Estrela (‘Verdades Secretas II’) que passaram por transformações físicas para encarnar os personagens.

Para viver o Dr. Drauzio no longa-metragem, Rômulo Estrela precisou abdicar do sol e da academia. Já Bruno Gagliasso raspou a cabeça, as sobrancelhas e emagreceu 14kg para interpretar Fernando, irmão de Drauzio, que morreu de câncer no pulmão.

As filmagens de ‘Por Um Fio’ foram finalizadas na última quarta-feira (13/3). Em um post conjunto, os atores expressaram a importância do projeto: “Missão cumprida. As filmagens de Por Um Fio acabaram, mas essa história não acabará dentro de nós. Carregamos, com orgulho, as marcas desse trabalho. No corpo, nos cabelos e, principalmente, na alma”.

A trama do filme gira em torno do Dr. Drauzio (Rômulo Estrela), um oncologista que relata histórias de pacientes que enfrentam o câncer. Fernando (Bruno Gagliasso), o caçula da família, morre aos 41 anos em decorrência da doença. Zezé Motta (‘Alemão 2’) interpreta uma paciente em estado terminal e Othon Bastos (‘Nosso Lar 2: Os Mensageiros’) vive o diretor do hospital.

‘Por Um Fio’ ainda não tem data de estreia.

'Por Um Fio' 'Por Um Fio'

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS