Porco-Aranha estará em 'Homem-Aranha no Aranhaverso'

Porco-Aranha estará em 'Homem-Aranha no Aranhaverso'


A animaçãoHomem-Aranha no Aranhaversocontará com as participações do Porco-Aranha, o Homem-Aranha Noir e Penny Parker. A confirmação veio através dos produtores na San Diego Comic-Con.

O Porco-Aranha terá a voz do comediante John Mulaney. Enquanto a Penny Parker é interpretada por Kimiko Glenn, de 'Orange is the New Black', e o grande Nicolas Cage dá vida ao Homem-Aranha Noir.

Nos quadrinhos, o hilário Porco-Aranha é ninguém menos que Peter Porker, uma aranha que morava no laboratório de uma porca cientista meio desastrada. Em um experimento com radiação ela acidentalmente mordeu a aranha e os dois se juntaram em um suíno.

Além disso, o filme ganhou uma nova imagem, que traz o herói lutando contra o vilão Duende Verde.



Confira:

O ator John Krasinski dublará Peter Parker e Tom Hardy será Venom, reprisando o papel que ele estrela na versão live action do vilão. De acordo com as fontes, ambos os atores já estiveram no estúdio para gravar suas vozes para a animação.

Na trama de 'Aranhaverso', Parker será mais velho e maduro, cumprindo com uma função de mentor do protagonista Miles Morales (Shameik Moore).

Phil Lord e Chris Miller, diretores de 'Uma Aventura Lego' e dos dois 'Anjos da Lei' – e que foram demitidos de 'Han Solo: Uma História Star Wars' – são os produtores.

'Homem-Aranha no Aranhaverso' estreia 14 de dezembro de 2018.

 





Inscreva-se em nosso canal e receba conteúdo exclusivo » http://goo.gl/mPcJ5c