quarta-feira, abril 24, 2024

Por que Johnny Depp não aparece no teaser de ‘Piratas do Caribe – A Vingança de Salazar’?

O talentosíssimo Johnny Depp sempre foi a alma e o coração da franquia ‘Piratas do Caribe‘ com seu personagem Capitão Jack Sparrow, que conquistou os fãs com uma atuação extremamente caricata e divertida.

Sua caraterização do personagem foi tão peculiar, que a Disney quase o demitiu quando assistiu ao primeiro corte do filme original – saiba mais! Mas isso não o impediu de ser indicado ao Oscar de Melhor Ator pela interpretação.

No teaser de ‘A Vingança de Salazar‘, o estúdio escolheu deixar o personagem de lado. Embora seja possível ver um cartaz de “Procurado” com o rosto do ator, Depp não aparece no teaser.

Embora a decisão possa ser artística, é muito estranho um teaser de uma grande franquia deixar seu protagonista de fora.  Talvez, o estúdio tenho escolhido dar destaque para os novos coadjuvantes – no caso o Capitão Salazar, interpretado por Javier Bardem.

Outra possibilidade é tentar desvincular a imagem do astro do blockbuster, após as acusações de violência doméstica contra a ex-esposa, Amber Heard – saiba mais!

De qualquer maneira, é uma decisão estranha. Tenho em vista a recepção morna de ‘Piratas do Caribe 4 – Navegando em Águas Misteriosas‘ e o fracasso de ‘Alice Através do Espelho‘, é compreensível… Mas Depp continua sendo o grande chamariz do filme.

Você achou falta do Capitão Sparrow no teaser de  ‘Piratas do Caribe – A Vingança de Salazar‘? Nos conte nos comentários!

Assista ao teaser:

Não deixe de assistir:

img_7519

O lançamento do filme está marcado para 7 de julho de 2017.

Johnny Depp retorna em seu papel marcante, indicado ao Oscar®, do Capitão Jack Sparrow, um dos personagens mais amados da história do cinema, agora ao lado do ganhador do Oscar® Javier Bardem (Onde os Fracos Não Têm Vez, 007 – Operação Skyfall), dos jovens astros em ascensão Kaya Scodelario (Maze Runner – Correr ou Morrer, Skins, da televisão britânica) e Brenton Thwaites (Malévola, O Doador de Memórias) e Golshifteh Farahani (A Pedra de Paciência, Êxodo: Deuses e Reis). Voltando à ação estão o ganhador do prêmio da Academia® Geoffrey Rush como Barbossa, Kevin R. McNally como Joshamee Gibbs e Stephen Graham como Scrum.

Espen Sandberg e Joachim Rønning (‘Expedição Kon Tiki’) dirigem.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS