A 3ª e última temporada de Pose estreou nos Estados Unidos há alguns dias e continuou mostrando que a série é uma das melhores das últimas décadas.

No Rotten Tomatoes, o novo ano conquistou nada menos que 100% de aprovação, com nota 7.8/10 baseada em 12 reviews (até o momento).

Confira os principais comentários abaixo:

“Nós choramos com eles, mas a terceira temporada de Pose nos dá um motivo para sorrirmos com eles” – Bitch Media.



“Apesar de haver tragédia, essa narrativa de possibilidades floresce com humanidade gloriosa e cativante” – EW.

“Uma temporada final profundamente emotiva, divertida e satisfatória” – The Queer Review.

Pose celebra a insistência dos personagens não apenas em sobreviver, mas em conquistar” – RogerEbert.com.

“A terceira temporada é o capítulo final da história da Casa Evangelista e, enquanto não é perfeita, constrói um final perfeito” – Mashable.



Criada por Ryan Murphy, Steven Canals e Brad Falchuk, a série entrou para a história com o maior elenco de atores transexuais da história da televisão americana e o maior elenco LGBTQ de uma série já produzida.

Em ‘Pose, as pessas experimentam um estilo de vida nunca visto antes na história de Nova York: a ascensão da cultura de luxo no fim da década de 80. Paradoxalmente, a parte da sociedade que se beneficia do aumento do consumo e dos privilégios entra em conflito com o outro segmento, que enfrenta o declínio da cena social e literária no centro da cidade.

O elenco inclui MJ Rodriguez, Dominique Jackson, Billy Porter, Indya Moore, Ryan Jamaal Swain, Hailie Sahar, Angelica Ross e Angel Bismark Curiel.

Aproveite para assistir:



Vale lembrar que as duas primeiras temporadas já estão disponíveis na Netflix!

Comentários

Não deixe de assistir:

🚨 INSCREVA-SE NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE 🚨http://bit.ly/CinePOP_Inscreva